HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 23, 2010

TURISMO OFERECE VAGAS EM CABO FRIO

--------------------------------------------------------------------------------

Turismo oferece vagas em Cabo Frio para o “Qualifica Brasil”

O Programa de Gestão “Qualifica Brasil”, realizado pelo Ministério do Turismo, pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, e organizado na Região dos Lagos pelo SindBúzios, está com três mil vagas abertas para empresários e gestores do setor de turismo de todos os municípios da Região dos Lagos. Os cursos oferecidos são: Gestão de Alimento Seguro, Gestão da Qualidade no Atendimento e Planejamento e Gestão Financeira.

O programa “Qualifica Brasil” é um projeto de educação continuada para os empresários e gestores conhecerem as ferramentas necessárias para a gestão de empresas. No curso Gestão de Alimento Seguro serão apresentadas às boas práticas para gerir a cozinha de um estabelecimento, além das normas básicas de higiene para manipulação e conservação dos alimentos e algumas ferramentas para a gestão deste processo. No curso Gestão da Qualidade no Atendimento serão passadas noções sobre como se comunicar e se relacionar bem com os clientes. Já no curso Planejamento e Gestão Financeira, os participantes terão a oportunidade de desenvolver os conhecimentos necessários para a introdução da gestão administrativa e financeira profissional nas empresas em que atuam.

As inscrições para os cursos, que são gratuitos, podem ser feitas até o dia 2 de março, segunda-feira, através do e-mail secretaria@sindbuzios.com.br ou do telefone (22) 2623-0887. No total, serão formadas 128 turmas com 3.840 empresários e gestores em todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas através do site: www.fnhrbs.com.br/qualificabrasil.

Nenhum comentário: