HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Inscrições abertas para INTERCAMBIO ART XPO.

O evento
ARTXPO é uma feira mundial de comércio de arte, em formato de feira de negócios, fornecendo acesso a centenas de obras de artistas de vários países em um único local. Esperamos ter mais de 500 artistas expondo, bem como associações, galerias e grupos artísticos de todo o mundo, apresentando obras de arte originais, gravuras, pinturas, desenhos, escultura, fotografia, cerâmica, giclee, litografias, graffiti, música, poesia, performance e muito mais, tudo sob o mesmo teto.
Nossa ART XPO cursos irá oferecer três dias de seminários e conferências em duas classes, com debates sobre arte. Estes cursos oferecem perspectivas de especialistas em temas que vão da arte e da economia, gestão de pequenos negócios e comercialização de arte, aos meios de comunicação social para os artistas e muito mais. Teremos artistas independentes, expondo e vendendo seus trabalhos na esperança de serem descobertos.
Histórico
A Intercâmbio Cultural Arts criou em 2009 um evento de arte para captar abrir as portas de Niterói e São Gonçalo para artistas de todo mundo: a MundiArt. Este evento teve três edições, contou com obras de artistas de 15 países, mais de 150 artistas e foi o embrião da ART XPO, que agora apresentamos.
Público Alvo: Evento direcionado a profissionais, artistas, pintores, poetas, publicitários, arquitetos, decoradores, pessoas ligadas a arte e cultura, pessoas influentes na sociedade, formadores de opinião e empresas do segmento.
Formato Exposições dos trabalhos dos artistas; Espaços ambientados; Palestras sobre artes com mestres de Universidades; Performance (música, graffiti, poesia...) Microfone aberto;
Stands Temos 42 stands disponíveis para artistas, grupos, galerias ou associações de artistas:
30 stands em tamanho 3x3m(9m2)12 stands em tamanho3x2m (6m2)
Veja as fotos dos stands e do local em:
http://intercambioculturalarts.blogspot.com/2010/02/intercambio-art-xpo-open-call-feira-de.html
Matéria enviada por Bibi Fenandes

Nenhum comentário: