HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, fevereiro 23, 2010

CIÊNCIA E TECNOLOGIA OFERECE DESCONTOS

Ciência e Tecnologia oferece descontos através de parceria com universidade

A Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário, por meio do seu Programa de Acessibilidade ao Ensino Superior (PAES), anuncia parceria firmada com a Universidade Estácio de Sá para oferecimento de descontos de 15 a 25% nos cursos de graduação, para novos alunos que desejarem ingressar no primeiro semestre desse ano.

Para ter acesso aos descontos, o candidato deverá se cadastrar na Coordenadoria até o dia 30 de março, no setor de bolsas de estudos e agendar junto à universidade a prova de seleção. Para o cadastro, o aluno deverá se dirigir à Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário, munido de identidade e CPF originais, além de comprovante de renda familiar e residência.

Além da possibilidade de firmar parcerias com as universidades privadas para o oferecimento de bolsas de estudo e descontos especiais, o PAES também orienta os estudantes a respeito das formas de financiamento estudantil, bem como, manter em sua estrutura o Escritório Técnico Universitário, dedicado exclusivamente para a implantação de campi e cursos universitários de instituições públicas do ensino superior.

A Coordenadoria Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário funciona das 8 às 17h, na Rua Florisbela Roza da Penha, 292, Braga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2647-3459.

Nenhum comentário: