HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, abril 21, 2012

CURSO DE INFORMÁTICA ADMINISTRATIVA GRATUÍTO EM RIO DAS OSTRAS

Curso de informática administrativa gratuito está com inscrições abertas 1

Programa Municipal de Qualificação Profissional é voltado para os moradores de Rio das Ostras

Está aberto o processo seletivo para 65 vagas no curso gratuito de Informática Administrativa oferecido pelo Programa Municipal de Qualificação Profissional da Prefeitura de Rio das Ostras. Podem se candidatar moradores da cidade com idade mínima de 16 anos que tenham o ensino fundamental completo e curso básico de informático. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/qualificacao até 26 de abril. A previsão é que as aulas comecem no dia 2 de maio.

 
Os candidatos devem preencher o formulário padrão disponível no site com o nome completo, dados dos documentos pessoais, endereço residencial, e-mail e telefone. Após o preenchimento, será gerado um comprovante de inscrição que deve ser impresso.

 
Quem não tiver computador com acesso à internet pode se inscrever nos seguintes locais: Centro Municipal de Inclusão Digital de Cantagalo, (Estrada da Califórnia, s/n.°, Cantagalo), das 9h às 17h; Centro Municipal de Inclusão Digital do Operário (Estádio Municipal Julieta Carvalho, Rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros, s/n.º, Operário), das 9h às 17h; Centro Municipal de Qualificação Profissional (Rua do Engenheiro, quadra F, Lote 9C, Zona Especial de Negócios – ZEN), das 9 às 17h; Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n.º, Extensão do Bosque), das 9h às 17h.

Foram abertas quatro turmas, sendo três delas no Centro Municipal de Inclusão Digital às segundas e sextas-feiras nos horários de 9h às 12h, 14h às 17h e 18h às 21h, e uma no Centro Municipal de Qualificação Profissional, também às segundas e sextas-feiras, das 18h às 21h.

Será utilizado o critério de ordem de inscrição para definir os candidatos ou os integrantes do cadastro de reserva, sendo que todos esses precisam preencher os requisitos exigidos.

MATRÍCULAS - As matrículas devem ser feitas no Protocolo da Secretaria de Ciência e Tecnologia, localizado na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n.° – Extensão do Bosque com a apresentando cópia dos seguintes documentos: comprovante de conclusão da escolaridade mínima exigida para o curso; carteira de identidade; CPF; comprovante de residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone) no nome do candidato ou dos responsáveis legais.

Nenhum comentário: