HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 03, 2011

VAGAS PARA ESTÁGIO EM RIO DAS OSTRAS

Rio das Ostras oferece vagas de estágios para alunos de Educação Física

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 15 deste mês
O Programa de Apoio à Formação Acadêmica e Profissional (Pró-Formação) da Prefeitura de Rio das Ostras está com inscrições abertas para estágio remunerado. São 15 vagas para estudantes de Educação Física que devem comprovar residência na cidade e estar regularmente matriculados em curso da área. O programa é da Secretaria de Ciência e Tecnologia e o cadastramento pode ser feito até o dia 12 de agosto pelo endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/sect.
Com carga horária de 30h semanais, o estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, observando o limite de dois anos. O valor da bolsa-auxílio, proporcional à carga horária, pode chegar a R$ 400, e o auxílio transporte será de R$ 50, pagos no mês posterior ao cumprimento do estágio. O edital completo também está disponível no site.

CLASSIFICAÇÃO – Terão prioridade os candidatos que estiverem mais próximos da conclusão do curso. O resultado da classificação e a convocação serão divulgados no site, a partir das 15h do dia 15 de agosto. A apresentação dos documentos está prevista para o dia 22 de agosto
Quem não tiver acesso à internet pode fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº - Extensão do Bosque), das 8h às 17h.

Nenhum comentário: