HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

domingo, agosto 07, 2011

ESTA DESEMPREGADO? QUER AUMENTAR SUA RENDA? FAÇA UM CURSO POR CORRESPONDÊNCIA!











Curso de Arranjos Florais(permanentes ou artificiais)
É com satisfação que o Instituto Denver informa o lançamento do CURSO DE ARRANJOS FLORAIS à distância. Confeccionar arranjos é uma forma de recreação criativa, diferente, divertida, sem limitações de idade, sexo ou aptidão física e que pode ser, também, uma forma de ganhar dinheiro, isto é, um negócio lucrativo.
O mercado de arranjos de flores artificiais está crescendo muito e criando várias oportunidades de trabalho para aquelas pessoas que necessitam de uma profissão; de independência financeira; de realização profissional e pessoal e que gostam de trabalhos artesanais. Trabalhar com a beleza e criatividade das flores permanentes ou artificiais traz recompensas e elogios de seus amigos e clientes.Este curso foi desenvolvido pensando em você que deseja preparar-se para o futuro, necessita uma profissão, um emprego, um meio de ganhar dinheiro.Este curso foi criado para quem nunca trabalhou com Arranjos Florais, está desempregado ou quer aumentar sua renda mensal ou ter uma renda extra. Ou ainda, para quem deseja ter seu próprio negócio mas não tem muito capital para investir. Muitas donas de casas, com filhos pequenos, iniciam neste ramo pois podem trabalhar no conforto de suas casas e contribuir no orçamento doméstico. Muitas pessoas gostam de criar e confeccionar seus próprios arranjos florais pois é um hobby ou passatempo muito prazeroso.Com este curso você aprenderá a fazer dez modelos de arranjos, de maneira simples e rápida. Irá conhecer as ferramentas e os materiais que são usados nas montagens dos arranjos. Para adquirir o curso ou obter maiores informações:
http://www.institutodenver.com.br/curso-flores.html e leia maiores informações. Atenciosamente Instituto Denverhttp://www.institutodenver.com.br/mailto:Denverwww.institutodenver.com.bridenver@institutodenver.com.br

Central de atendimentos: (0 xx 21) 2447-1705

Nenhum comentário: