HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 14, 2011

RIO DAS OSTRAS - CURSO DE LICENCIATURA EM ENFERMAGEM

Curso de Licenciatura em Enfermagem está com inscrições abertas em Rio das Ostras

Com certificação da Universidade Federal de Juiz de Fora, curso na modalidade educação à distância tem duração de quatro períodos

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Rio das Ostras recebe inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Enfermagem a partir desta sexta-feira, dia 15 de abril. O curso, na modalidade educação à distância, tem certificação da Universidade Federal de Juiz de Fora. O cadastramento pode ser feito até o dia 16 de maio no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/sect e a prova acontece no dia 29 de maio.

Com duração de quatro períodos, cursados em média em dois anos, é voltado para enfermeiros que já tenham concluído o Bacharelado em Enfermagem. Entre os seus objetivos está instrumentalizar o profissional para desenvolver educação permanente e capacitar os recursos humanos em enfermagem para atuar na prática educativa com vistas à promoção e a prevenção dos agravos à saúde da população; ampliar as possibilidades de formação pedagógica para atuar nos cursos de formação de auxiliares e técnicos de enfermagem.

Outras informações pelo telefone 2760-3367. O Polo da UAB está localizado no Centro Municipal de Qualificação Profissional (CMQP), situado à Rua do Engenheiro, Quadra F, Lote 9 C, na Zona Especial de Negócios.

Nenhum comentário: