HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 25, 2011

PESQUISA - PROCURA-SE MULHERES

Caros amigos,Estou novamente participando de uma pesquisa realizada pela Pletora (produtora que trabalha com cinema, TV e propaganda). Estou buscando mulheres para serem entrevistadas com a finalidade de produzir dados para a pesquisa.
Trata-se de uma pesquisa exploratória que pretende investigar o universo cultural feminino. A entrevistada receberá cem reais pela colaboração. O perfil que procuro é de mulheres entre 35 e 55 anos, que pertençam a classe média ou média-alta e residam na cidade do Rio ou Região Metropolitana e que sejam bastante comunicativas. De preferência, mulheres que gostem de cuidar do corpo, que tenham o hábito de usar cremes ou fazer tratamentos estéticos ou que tenham feito alguma cirurgia plástica (para o corpo, não para o rosto) ou gostem de praticar algum esporte. Preciso também de mulheres que tenham alguma profissão relacionada ao corpo como médica, esteticista, fisioterapeuta, professora de Educação Física, atleta, atriz, manicure... Também podem ser mulheres que trabalham com força ou habilidade corporal, manipulação de objetos etc.
Será um entrevista de cerca de duas horas de duração, somente para ouvir a opinião própria da entrevistada sobre assuntos relacionados ao universo feminino. O áudio da entrevista será gravado e utilizado internamente pela Pletora. Não haverá veiculação da entrevista em mídias externas à empresa, pois a finalidade é apenas a pesquisa.
Por favor, repassem para as suas amigas e parentes, pois preciso com urgência.As interessadas podem responder meu email, deixando número de telefone para eu entrar em contato. Se preferirem, podem me ligar(21) 9438-8306 / 2667-8182 (entre 8h e 17h) / 2667-5186.
Se quiserem saber mais sobre a Pletora, podem acessar o site: pletora.com.br
Um grande abraço para todos,Cecília Rodriguez Sant'Ana.

Nenhum comentário: