HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, abril 05, 2011

CARTEIRA DE TRABALHO - BARRA DE SÃO JOÃO


População elogia serviço de emissão de
carteira de trabalho em Barra de São João

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, iniciou neste mês de abril o serviço de emissão de 1ª e 2ª via da Carteira de Trabalho para os moradores de Barra de São João. O documento começou a ser emitido na última sexta-feira, 1, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua São João, nº 528 (Rua da Prainha).
Somente no primeiro dia, cerca de 10 carteiras foram emitidas aos moradores do distrito. Uma das contempladas foi a dona de casa Eliana da Silva Magno Lima. Ela elogiou a oportunidade que a Prefeitura está oferecendo aos munícipes de tirar o documento sem ter de sair do distrito. “Muito bom a Prefeitura oferecer este serviço aos moradores de Barra de São João. Vou passar esta informação para minha família para que eles possam também usufruir dessa oportunidade”, disse.
Para obter a Carteira de Trabalho, os interessados devem apresentar certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e uma foto 3x4. O posto funciona todas às sextas-feiras, das 9h às 16h.
“A carteira de trabalho é essencial para a entrada no mercado e o emprego formal exige que a pessoa tenha esse documento. Em iniciativas como esta quem sai ganhando é o cidadão, que precisa da carteira para garantir seu emprego. Reafirmo que esta ação é mais uma preocupação do governo municipal em propiciar aos munícipes melhores condições de trabalho e consequentemente melhoria na qualidade de vida”, disse o secretário de Trabalho e Renda, Evaldo Scarpini.

Nenhum comentário: