HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 16, 2009

VÕOS - CABO FRIO/RIO DE JANEIRO

Prefeito participa de reunião com empresa aérea para viabilizar vôos diários no município

Dia 16, o prefeito de Cabo Frio Marquinho Mendes, juntamente com secretários ligados ao Turismo, participaram de uma reunião com representantes da empresa aérea de transporte regional, Team Brasil. O objetivo do encontro era estabelecer vôos regulares entre o Aeroporto Internacional de Cabo Frio e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Na reunião, o prefeito mostrou interesse na implementação dos vôos diários com destino ao Rio de Janeiro e solicitou ao Comandante da empresa aérea, Paulo Pereira, e à responsável pelo desenvolvimento de negócios, Andréia Senna, um levantamento de custos.
A meta do prefeito de Cabo Frio é facilitar a vida do cabofriense, atendendo a uma demanda constituída por empresários, homens públicos que precisam chegar ao Rio de Janeiro em curto tempo, tendo como solução, esses vôos, que possibilitam uma viagem de apenas 25 minutos.
A empresa aérea Team, existente há oito anos no mercado, atua em Campos, Macaé, Vitória e São José dos Campos. Em Cabo Frio, desde o feriado da semana santa, instalou no aeroporto da cidade vôos fixos, toda sexta-feira, às 21h, com destino ao Rio de Janeiro e, no domingo, o retorno, saindo do aeroporto Santos Dumont no Rio, às 19h.
Ambos os vôos no valor de R$110.
Na próxima sexta-feira, dia 24, já está agendada a segunda reunião com representantes do poder público e representantes da empresa aérea para as próximas negociações.

Nenhum comentário: