HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, abril 07, 2009

ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM RIO DAS OSTRAS, PELA CEDAE, DEIXA A DESEJAR




Abaixo-assinado pede solução para o problema de abastecimento de água em Rio das Ostras
Moradores entregaram o documento ao Prefeito Carlos Augusto, que irá encaminhá-lo ao Governador Sérgio Cabral no próximo dia 13.
Representantes da Associação de Moradores do Jardim Mariléa (AMOMAR) se reuniram dia 6 de abril, com o Prefeito Carlos Augusto para a entrega de um documento com cerca de 10 mil assinaturas de moradores. O abaixo-assinado, além de uma carta dirigida ao governador do Estado, pede a municipalização dos serviços de abastecimento de água no município, hoje de responsabilidade da Cedae.
“Os moradores foram às ruas voluntariamente colher assinaturas. Isso mostra que essa não é uma ação de políticos ou partidos, é uma luta por Rio das Ostras”, afirmou o prefeito. Carlos Augusto explicou aos moradores que na reunião mostrará ao governador a necessidade de solucionar o problema o mais rápido possível, antes de assinarem qualquer convênio com a companhia.
Carlos Augusto explicou que Macaé recebeu investimentos do Estado, nas gestões de Rosinha e Cabral, de aproximadamente 55 milhões. Rio das Ostras investiu cerca de R$ 30 milhões na estação de captação e na adutora de água. Com as ligações feitas, o investimento da Prefeitura supera R$ 100 milhões.
De acordo com a presidente da Associação de Moradores, Sônia Tojal, a iniciativa surgiu dos moradores do Jardim Mariléa, mas o movimento cresceu e o grupo decidiu colher assinatura em todas as localidades do município. “Com esse movimento, sentimos que os munícipes querem uma solução para o problema. A prefeitura tem arcado com custos que são de responsabilidade da Cedae e ela ainda cobra pelo serviço. Queremos a municipalização dos serviços”, afirmou Sônia.

2 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE EU TORÇO PARA QUE ESTE PROBLEMA SEJA RESOLVIDO PORQUE É UMA VERGONHA TANTA PROPAGANDA DE QUE A CIDADE É 1000 E ESTOU MORANDO AQUI HÁ QUATRO MESES SEM água....
NILCEIA

Anônimo disse...

its nice blog. keep blogging. mangkraks blog

Heri Purwanto - Indonésia