HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, julho 19, 2008

QUE BOM! CHEGAMOS A 500 VISITANTES

De braços dados podemos abraçar o MUNDO!

O buquê de flores é para você amigo leitor deste BLOG!
Decorridos apenas 79 dias, PRIMEIRO AGRADEÇO A DEUS por ter chegado ao numero de 500 visitantes em nosso BLOG. Evidentemente que devemos isto a você também que acredita e participa do nosso trabalho.
É muito importante, este numero, porque neste período não divulgamos o Blog nem em panfletos, em faixas ou no Jornal, apenas comentando informalmente com as pessoas.

Isto prova que o nosso trabalho é sério. Prova que estamos trabalhando em prol de toda a comunidade. Prova que desejamos o melhor para todos. Prova que desejamos apoiar e incentivar os nossos jovens atletas. Prova que nos preocupamos com aquele bueiro aberto e que foi a primeira noticia de nosso BLOG - calçada em frente a Ferragens São Marcelo - e que há alguns dias atrás registramos que o problema foi solucionado. Prova que temos uma maneira de trabalhar que faz com que sejamos atendidos e bem recebidos em todos os lugares.(Prefeitura MunicIpal - COMLURB - CEDAE - DEFESA CÍVIL).
Com o apoio de muitas pessoas iremos continuar o nosso trabalho. Muitos não deixam comentários no Blog mas telefonam e enviam e-mail agradecendo e elogiando nossas iniciativas.
Todos já sabem que lutamos pela Preservação da Natureza e estamos com muito jeitinho conscientizando as pessoas que, tenho certeza, muito em breve, não mais jogarão pontas de cigarros pela janela, no jardim; que levarão sacos para recolher as fezes de seus animais; que ecomizarão energia, água e não mais ficarão indiferentes a todos os problemas do nosso planeta que está pedindo socorro e precisa de nossa atenção.

Dentro de alguns dias iremos lançar no Condominio Village Barra Linda, com o apoiuo do síndico, Sr.Silvio, o Projeto "Lugar de LIXO é na Lixeira" que junto com o Projeto TOCHAVERDE irão revolucionar o nosso bairro. Aguardem!

Obrigado a todos! Obrigado de coração.
Deyse Cruz (Jornal TOCHA - Esporte, Cultura e Meio Ambiente)


2 comentários:

Anônimo disse...

Dona Deyse conheço muito o seu trabalho e também sei muito bem de que nunca foi reconhecida como merece.
Tudo o que você fez em Maricá e Inoã nos deixou muitas saudades.
Depois que você foi embora de Maricá o esporte infantil não teve mais vez, não teve mais corrida infantil e aquelas lindas festas com a gente de chapeu de soldado,(feito pela senhora de papel) com as bandeiras do Brasil e do Município cantando o Hino Nacional, para mim, INESQUECÍVEL.
Seu programa no Rádio sempre dando valor as coisas da cidade, aos atletas, aos artistas e a gente lá todo sábado comendo bolo com guaraná.
Joguei no time da TOCHA no ano de 1998 até 2002, participei com o seu técnico Zé Pirata de muitos eventos. Graças a senhora tive uma infância feliz. Hoje, com 20 anos estou trabalhando e estudando.
Agradeço muito os ensinamentos recebidos a senhora sempre nos ensinou sobre o LIXO e como preservar e amar a natureza. Que Deus a proteja e ajude.
com muito carinho receba o meu abraço e dos meus irmãos.
Welington Soares- aquele lateral direito que o Zé teimava em me colocar como centro avante.
Quem me deu seu blog foi a sua amiga da Fundação Leão XIII.

Anônimo disse...

Enquanto houver pessoas como você, que se preocupa com o bem estar do próximo, ainda haverá esperança...
Parabéns e obrigado pelo seu tempo dedicado às causas sociais.