HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, julho 19, 2008

BUEIRO DA RUA ABRAÃO JABU CONTINUA SENDO NOTÍCIA


fotos:Ronaldo Alves

Dia 03 de julho de 2008 -Projeto TOCHAVERDE – solicitamos informações ao Sr. Ronaldo Alves, que reside no local: "Amigo Ronaldo, quando for possível peço verificar se aquele bueiro quase ao lado do ponto de ônibus, em frente ao Rio Centro - no Espigão – ao lado do Canal do Rio Caçambe - foto anexa enviada por você - (saiu na página 05 ultima edição do Jornal TOCHA) - pois quando da visita da equipe da Defesa civil, o coronel Pessoa prometeu tomar providencias junto ao setor competente. Peço verificar e informar-me se os serviços foram executados e também se já foi consertado o sinal luminoso da Rua Canal do Rio Caçambe - em frente a Glaxo. (que estava só vermelho)".

Dia 04 de julho de 2008 resposta do Sr.Ronaldo Alves: "Olá, Sra. Deyse Cruz, é muito bom saber que alguém nesta cidade ainda se preocupa com esta região...abandonada e esquecida. Quanto ao buraco (o bueiro sem tampa da empresa "Oi" de telefonia, que estava aberto há muitos meses, cheio de LIXO e água parada), o mesmo foi tapado na semana passada por equipe da "OI" - esta foi à informação que obtive de quem trabalha na portaria principal do condomínio. As fotos seguem em anexo. Um abraço Ronaldo".
Dia 13 de julho de 2008 colocamos a matéria neste Blog, confirmando a execução dos serviços.
Dia 14 de julho de 2008 recebemos e-mail do Sr.Ronaldo Alves: "Olá, Sra. Deyse Cruz - Novidades: o bueiro reabriu...o peso de um ônibus ou caminhão mostrou que "taparam o sol com a peneira”: não colocaram uma tampa decente...colocaram uma tábua ou qualquer coisa parecida. Amanhã (isto é, ainda hoje) lhe envio fotos. Um abraço, Ronaldo.

Os dizeres acima por si só são explicativos. Pedimos aos responsáveis do setor competente da empresa OI que entre em contato e que providencie, em definitivo, os reparos que se fazem necessários, haja vista que, o citado buraco fica em um ponto de ônibus oferecendo perigo para os pedestres, principalmente a noite.

Nenhum comentário: