HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, julho 19, 2008

LAIS:BAILARINA, CANTORA E AGORA RESPONSÁVEL PELA PEÇA DE TEATRO DO PROJETO TOCHAVERDE



Uma indicação do nosso amigo Silvio, síndico do Condomínio Village Barra Linda (Espiguinho) que também é nosso parceiro em todos os nossos projetos e iniciativas, conhecemos a Lais de Pinho Ribeiro Correa que é aluna do sexto período da Escola Luiz de Camões, bailarina e que participa de dois corais.

Ela é filha de Erika de Pinho Ribeiro e Alessandro Luiz Correa e neta da Marina.

Dedicada as artes, tem apenas doze anos e estuda balet há mais de oito anos. Já fez teatro e por este motivo a convidamos para fazer parte do Projeto TOCHAVERDE.

Lais é responsável pela montagem da peça que iremos apresentar quando da conclusão dos serviços que iniciamos na área da Carvalho Hosken, na rua Igarape-açu, agora com o apoio da Cosntrutora , com o plantio de muitas plantas, próprias para atrairem beija-flores, borboletas e frutíferas para a fauna existente naquela localidade.

A peça terá como tema, evidentemente, o meio ambiente e a preservação da Natureza e será representada pelas crianças e jovens do nosso Condomínio.

Temos tido muito trabalho e estamos contando com a participação de muitas pessoas interessadas e preocupadas com o nosso planeta. Você verá que irá valer a pena!

Nenhum comentário: