HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 18, 2011

PARCERIA DE RIO DAS OSTRAS E SESI LEVA CURSO DE ENSINO MÉDIO PARA ZEN

Parceria da Prefeitura e Sesi leva

curso de Ensino Médio para ZEN

Funcionários das empresas da Zona Especial de Negócios e moradores são beneficiados com iniciativa

Uma parceria da Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, com o Serviço Social da Indústria (Sesi) está oferecendo aos funcionários da Zona Especial de Negócios (ZEN) e moradores dos arredores a possibilidade de cursar o Ensino Médio. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, no Centro Municipal de Qualificação Profissional.

“Moro em Cantagalo, na zona rural de Rio das Ostras, e o curso é uma ótima oportunidade para concluir os meus estudos”, afirma Jéssica Souza. A sua colega de turma Andréa Guimarães soube do curso por intermédio da irmã, que trabalha em uma empresa da ZEN, e não quis perder a chance de voltar a estudar. “Essa é uma grande conquista para quem trabalha aqui ou reside próximo”, enfatiza.
Kit escolar - A secretária de Ciência e Tecnologia, Kátia Brandão, e representantes do Sesi entregaram no dia 12, no Centro Municipal de Qualificação Profissional, o kit escolar aos alunos. Livros, cadernos, material escolar, mochila e pen drive integram o kit, recebido pelos 18 estudantes que frequentam o curso supletivo, na modalidade Educação de Jovens e Adultos. Em junho deverão ser abertas inscrições para novas turmas.

Nenhum comentário: