HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, maio 24, 2011

FERLAGOS - FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DA REGIÃO DOS LAGOS




Mercado aquecido na área de Administração
Quem terminou o Ensino Médio e ainda não sabe que carreira seguir, deve ficar atento à demanda do mercado. Segundo pesquisa publicada recentemente num jornal de grande circulação no Estado do Rio, um dos setores que mais está contratando é o de Administração.
Segundo a Federação Brasileira de Administradores (Febrad), no Brasil existem, aproximadamente, 80 mil vagas de emprego neste setor. E a boa notícia é que o número tende a aumentar ainda mais nos próximos anos por conta do crescimento do setor de construção civil. Por conta de tanta oferta, dados do Conselho Federal de Administração (CFA) informam que, atualmente, a área lidera o ranking de número de alunos da educação superior, superando os cursos de Pedagogia e Direito, que ocupam a segunda e terceira colocação entre os mais procurados no Ensino Superior.
Na Região dos Lagos, a Ferlagos (Fundação Educacional da Região dos Lagos) é uma das poucas instituições de Ensino Superior a oferecer curso de graduação na área de Administração com excelente avaliação na prova de desempenho do MEC (Ministério da Educação e Cultura).
A instituição também oferece excelentes cursos de graduação na área de bacharel em Ciências Contábeis e licenciatura em Biologia, Matemática, Português (Inglês, Literatura ou Espanhol) e Geografia. E para ter acesso a um ensino de qualidade, não é preciso pagar mais caro. A Ferlagos é, hoje, a faculdade com as menores mensalidades de toda a região, a partir de R$ 336.
E o valor pode ficar ainda menor através de vários convênios que a instituição possui.
- Em junho estaremos com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre. Os interessados só precisam doar um quilo de alimento não perecível para colaborar com nossa campanha de apoio a algumas instituições da região – lembrou a diretora acadêmica, professora Susana Guimarães. A Ferlagos fica na Avenida Júlia Kubistcheck, 80, próximo à rodoviária de Cabo Frio.
Outras informações pelo (22) 2645-6100.

Cristiane Zotich Assessora de Comunicação(22) 9211-9030(22) 9946-0920ID: 88*24936http://www.ferlagos.br/Twitter: @ferlagosbrFacebook: Fundação FerlagosNosso blog: http://informeferlagos.blogspot.com/

Nenhum comentário: