HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 20, 2009

MINHA CASA MINHA VIDA - INSCRIÇÃO



CINELÂNDIA RECEBE A VAN DA COMISSÃO DE HABITAÇÃO DE 20/07/ Á 24/07/2009


A van da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da Assembleia Legislativa do Rio, que está cadastrando pessoas interessadas em participar do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo federal, atenderá de 20 Á 24 DE JULHO DE 2009 em frente à Câmara de Vereadores, na Praça Floriano, s/nº, Centro do Rio.

O serviço móvel funcionará das 10h às 17h. O principal objetivo deste atendimento é encaminhar as pessoas para uma sala da comissão no prédio administrativo da Alerj, na Rua da Alfândega, 8, Centro do Rio, onde há quatro funcionários qualificados para efetuar a inscrição. “Queremos facilitar o acesso de todos ao ‘Minha Casa, Minha Vida’ criando, através do cadastramento, uma oportunidade para que o sonho da casa própria se torne uma realidade à população”, afirma o presidente da Comissão de Habitação, deputado Alessandro Calazans (PMN). Pessoas com deficiência ou que tenham dificuldade de ir até o prédio da Alfândega poderão efetuar o cadastramento no próprio veículo. Os interessados em entrar em contato com a comissão também podem fazê-lo pelo Disque Habitação (0800 282 8891), disponibilizado para orientação sobre o programa da União. O “Minha Casa, Minha Vida” é uma iniciativa do Ministério das Cidades e tem como meta a construção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. Além de viabilizar a casa própria para famílias de baixa renda, o programa pretende impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade. Mais informações sobre o “Minha Casa, Minha Vida” podem ser obtidas pelo site http://www.minhacasaminhavida.gov.br/.

A próxima parada da van da Comissão de Habitação será novamente em frente à sede da Alerj, no Palácio Tiradentes (de 27 a 31/07).

Fonte: ALERJ

Nenhum comentário: