HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 15, 2009

BÍBLIA SEM PRECONCEITOS - SEMINÁRIO

Seminário a Bíblia sem preconceitos na UERJ. Na quinta-feira 16/7/09 - de 19h às 22h.

pastor Marcos Gladstone ministrará na UERJ o Seminário “A Bíblia sem preconceitos” abordando o assunto: “Bíblia e homossexualidade." Além da apresentação de "Vidas Diversas" o evento contará com um debate com o Sociólogo Marcelo Natividade e o historiador Andre Sena. Neste evento, o assunto será entendido de uma forma ousada, quebrando paradigmas opressores e discernindo a veracidade das escrituras para os excluídos, vindo a comprovar que tudo o que já se ouviu falar relacionado à homossexualidade pelos religiosos cristãos, não passam de tradições, traduções, informações e doutrinas falsificadas. *Programação:* - Apresentação da peça "Vidas Diversas" (Grupo de Teatro e dança da Igreja Contemporânea); - Aula expositiva (Pr. Marcos Gladstone); - Debates com professores: Marcelo Natividade (Sociólogo) e André Senna> (Historiador).

O seminário é baseado no livro: “A Bíblia sem preconceitos” do pastor Marcos> Gladstone, uma obra que está destronando a homofobia religiosa. Você não pode perder! Data:16 de julho, das 19h às 22h Local: Auditório 91 - 9ºandar - Bl. F> Rua São Francisco Xavier, 524 - Campus Maracanã Entrada gratuita!

(A inscrição será feita na hora do seminário)>

Realização: Igreja Cristã Contemporânea - Apoio: Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

Nenhum comentário: