HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 30, 2009

GRIPE A/N1H1 - VÍDEO CONFERÊNCIA

Governo do Estado promove videoconferência sobre a Gripe A/H1N1
O Governo do Estado do Rio promove na tarde desta quinta-feira, dia 30, uma videoconferência para autoridades das áreas de saúde e educação de todos os municípios do Estado, com informações e procedimentos a serem tomados em relação à Gripe A/H1N1.
A videoconferência começa às 15 horas e, em Cabo Frio, será assistida no auditório da coordenação do Projeto de Saúde da Família (PSF). Participam, na cidade, os secretários municipais de Saúde, dr. Roberto Pillar; e de Educação, professora Laura Barreto; o subsecretário de Saúde, dr. Luiz Carlos Souza; a Superintendente de Saúde Coletiva, dra. Lucy Pires; a Superintendente do Programa Saúde da Família, dra Sandra Browne, além de diretores de todas as unidades de emergência, médicos do ambulatório da gripe; equipes de coordenação das superintendentências de Saúde Coletiva e dos PSFs.
A videoconferência pode ser acessada pela internet, através do endereço eletrônico http://www.telessauderj.uerj.br. A organização do evento está a cargo do médico Rodrigo Filizolla, da Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: