HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 15, 2009

ALERJ -FIQUE POR DENTRO

site da ALERJ http://www.alerj.rj.gov.br/

ÔNIBUS DO CONSUMIDOR DA ALERJ ESTARÁ NA RUA URUGUAIANA, NO CENTRO onibus da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio, presidida pela deputada Cidinha Campos (PDT), vai atender nesta semana, entre segunda-feira (13/07) e sexta-feira (17/07)... »

ATO CONTRA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL ACONTECE NA ALERJ Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Assembleia Legislativa do Rio vai realizar um ato público em repúdio à redução da maioridade penal, nesta segunda-feira (13/07), às 10h3... »

OBRAS EM CONCEIÇÃO DE MACABU SERÃO VISITADAS POR COMISSÃO DA ALERJ - A Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Rio criada para averiguar a aplicação do crédito de R$ 20 milhões aberto pela Alerj para as cidades atingidas por enchentes continuará a visitar municí... »

PACIENTES DE HOSPITAIS PÚBLICOS PODERÃO CONTAR COM TERAPIA NATURAL13/07/2009 - 00:17Agora é lei: as unidades de saúde e hospitais públicos passarão a oferecer à população serviços de terapia natural, tais como a massoterapia, acupuntura, hidroterapia e hipnose, dentre outros. É o que... »

ENTREVISTA: MARCOS SOARES QUER PRIORIZAR EDUCAÇÃO, SAÚDE E TRIBUTAÇÃO - Antes de se tornar político, o pedetista Marcos Soares, de 30 anos, parlamentar recém-empossado que entrou na Alerj depois da saída da atual vice-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, chegou a manobra...

Visite Portal Dr. AUDIR SANTANA em: http://draudirsantana.ning.com

Nenhum comentário: