HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 09, 2012

Subprocuradoria Fazendária de Rio das Ostras inaugura nova sede


Subprocurador Dilson Berdoneschi Toscano de Brito visitando a nova sede da Subprocuradoria 0910 12 Foto:Mauricio Rocha

Prefeitura amplia política de conscientização sobre a importância de manter tributos em dia

A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Procuradoria-Geral do Município, vem investindo no trabalho de conscientização junto à população sobre a importância de manter seus tributos em dia, visando assim, dar continuidade a política de melhor qualidade de vida aos riostrenses, com investimentos em obras de infraestrutura, saúde, educação e lazer.

De acordo com o Subprocurador Fazendário, Dilson Berdoneschi Toscano de Brito, o município não deve ficar a mercê apenas da arrecadação dos royalties, uma vez que tem potencial suficiente para continuar crescendo, baseado na arrecadação de seus tributos. “Temos que levar em conta que Rio das Ostras é uma das cidades do país que mais crescem, não só no campo populacional, mas com a chegada de grandes empresas, gerando divisas para a região”,concluiu.

O Subprocurador Fazendário destacou que ao longo desses 20 anos de emancipação política do município existe cerca de 120 mil processos judicias no setor fazendário. São processos relacionados a questões de IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano e ISS - Imposto Sobre Serviços, entre outros. A Prefeitura vem orientando o contribuinte a procurar o setor de Atendimento do Público da Subprocuradoria para tirar as dúvidas sobre os processos judicias tributários.

A nova sede será inaugurada no dia 17 de outubro, a partir das 11h, na Avenida Cidade de Campos, nº 581, esquina com a Avenida Niterói. O atendimento será feito das 9h às 17h.

Nenhum comentário: