HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 09, 2012

PROGRAMA ESTADUAL DE MICROCRÉDITO PASSA A SER OFERECIDO EM CASIMIRO DE ABREU

Programa estadual de microcrédito passa a ser oferecido em Casimiro de Abreu




O Sine (Sistema Nacional de Empregos) de Casimiro de Abreu conta agora com o programa de microcrédito da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab). Trata-se de apoio ao pequeno empreendedor por meio de parceria com o Banco do Brasil. Os microempresários, legalizados ou não, podem conseguir financiamento de até R$15 mil. O cadastro é feito na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.

De acordo com o coordenador geral dos Centros Públicos de Trabalho e Renda, Gustavo Duque, os interessados em obter crédito financeiro devem se apresentar no Sine e preencher dados que serão encaminhados ao Banco do Brasil para análise. Em até cinco dias, o candidato ao microcrédito será informado sobre a aprovação ou não do financiamento.

— Há algumas restrições para fornecer crédito. O interessado não pode ter envolvimento em delitos ou afetar o meio ambiente. As pessoas físicas ou jurídicas também não podem ter problemas no SPC ou Serasa. Os recursos podem ser aplicados em compra de matéria-prima, ferramentas, além de ajudar em melhorias ou reforma de instalações, entre outros. É um incentivo, pois os juros são bem mais baixos que o valor de mercado atual —, informou o coordenador.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda está localizada à Rua Valdenir Heringer da Silva, nº107. Mais informações pelos telefones 2778-1176/2778-1791.

Nenhum comentário: