HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, março 26, 2012

V&M DO BRASIL EXPANDE SUAS ATIVIDADES E IRÁ GERAR MAIS EMPREGOS EM RIO DAS OSTRAS


V&M do Brasil expande suas atividades em Rio das Ostras

Empresa vai ampliar a área ocupada na Zona Especial de Negócios e aumentar em 50% número de empregos diretos

Mais investimentos privados e empregos para Rio das Ostras. Desta vez quem anunciou a expansão de suas atividades no município foi a V&M do Brasil, empresa do grupo francês Vallourec & Mannesmann Tubes, que produz tubos de aço sem costura e uma das mais modernas siderúrgicas integradas do mundo.
A novidade foi anunciada em reunião entre os executivos da companhia, o prefeito Carlos Augusto e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Afonso, na semana passada.
A companhia, sediada na Zona Especial de Negócios – Zen, vai construir uma nova área para fabricação e manutenção de acessórios para tubulações e para atendimento às demandas dos clientes para embarque de materiais. Com a ampliação, a V&M vai aumentar em 50% o número de empregos diretos gerados.
“Rio das Ostras nos oferece todas as condições de atuação da empresa, com boa infraestrutura e localização da Zen – ao lado do principal cliente, a Petrobras”, afirma o coordenador da base de serviços da V&M na cidade, Luiz Mario Moliterno.
“Vamos continuar trabalhando para que mais empresas da solidez e importância da V&M do Brasil escolham nossa cidade para investir, gerando mais receita ao município e criando novos postos de trabalho”, disse o prefeito Carlos Augusto.
Atualmente, a empresa ocupa uma área de quase 70 mil m2 e gera 200 empregos diretos em Rio das Ostras. A V&M do Brasil conta hoje, na Zen, com oferta de serviços comerciais, para venda de tubulações, e de manutenção de tubos, com atendimento às demandas da área de exploração e produção de petróleo off-shore.
Também participaram do encontro, além do coordenador, o gerente comercial da V&M, Walter Isaac, e Antonio Merij, assessor da diretoria da empresa.

.

Nenhum comentário: