HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

domingo, março 18, 2012

ODEBRECHT ESCOLHE RIO DAS OSTRAS PARA INSTALAR NOVA BASE GERANDO 1500 VAGAS DE EMPREGO


Foto: Mauricio Rocha
Diretores da companhia, Eli Cruz e Pedro Mathias, com o prefeito Carlos Augusto e o presidente da Câmara, Carlos Afonso.

Mais uma grande companhia escolhe Rio das Ostras para investir, gerando novos postos de trabalho. Foi assinado nesta sexta-feira, 16, o termo de concessão de uso de área, que garante a instalação do Grupo Odebrecht na Zona Especial de Negócios (Zen) do município. O grupo, um dos mais importantes do Brasil, vai instalar na Zen uma base de perfuração da sua empresa Odebrecht Óleo e Gás – OOG, gerando mais de 1500 empregos diretos. Segundo diretores da companhia, o município foi escolhido por conta da boa localização e qualidade da infraestrutura oferecida pela Zona Especial de Negócios.

“A chegada de mais uma empresa do porte da Odebrecht comprova o alto potencial de desenvolvimento de nossa cidade. Priorizamos os investimentos em infraestrutura e qualificação profissional e Rio das Ostras hoje colhe os resultados positivos, com mais investidores e mais empregos”, disse o prefeito Carlos Augusto.

O prefeito assinou o termo de concessão da área junto com o presidente da Câmara, Carlos Afonso, e diretores da divisão de Perfuração da companhia, Eli Cruz e Pedro Mathias Netto.

A empresa vai ocupar uma área de mais de 124 mil m2, onde serão desenvolvidos projetos e prestação de serviços integrados para operação de plataformas de perfuração e produção offshore, inclusive para atender aos novos desafios em águas profundas e no pré-sal.

NOVAS PLATAFORMAS - A OOG foi a primeira empresa privada brasileira a prestar serviços de perfuração offshore no Brasil e é responsável pela construção de plataformas com tecnologia de última geração. No último ano, chegaram ao Brasil as três primeiras unidades da nova frota da empresa para perfuração em águas ultraprofundas. Todas entraram em operação em 2011 e estão contratadas para a Petrobras.

Nenhum comentário: