HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 09, 2010

VAGAS DE TRABALHO NO RIO DE JANEIRO

SELECIONA PARA TRABALHAR NO RIO DE JANEIRO:

ÁREA: GRANDES MÁQUINAS (GM) – *1 VAGA TAMBÉM PARA SP
Engenheiro Mecânico:
- Mínimo de 10 (dez) anos em atividades técnicas relacionada à grandes máquinas, sendo no mínimo 3 anos em acompanhamento de testes de performance.

Técnico Mecânico
- Mínimo de 10 anos em atividades técnicas relacionadas a grandes máquinas, sendo no mínimo 5 anos em acompanhamento de testes de performance.



ROTODINÂMICA E VIBRAÇÃO (RV)
Engenheiro Mecânico ou Técnico Mecânico:
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Mecânica, sendo no mínimo 3 anos em acompanhamento de testes mecânicos e Análises em Rotodinâmica .

Técnico Mecânico
- Mínimo de 10 anos em atividades técnicas relacionadas à grandes máquinas, sendo no mínimo 5 anos em acompanhamento de testes mecânicos e Análises em Rotodinâmica.


ELÉTRICA E INSTRUMENTAÇÃO (EI)
Engenheiro Elétrico e/ou Eletrônico
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Elétrica e/ou Instrumentação, sendo no mínimo 3 anos em acompanhamento de testes de Motores Elétricos e Painéis, e Classificação de Áreas para Atmosferas Explosivas.

Técnico Elétrico e/ou Eletrônico
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Elétrica e/ou Instrumentação, sendo no mínimo 5 anos em acompanhamento de testes de Motores Elétricos e Painéis, e Classificação de Áreas para Atmosferas Explosivas.


TODAS AS FUNÇÕES ACIMA NECESSITAM DE:
- Conhecimento de Normas Internacionais (API, ASME, ASTM, etc); conhecimento em Normas Petrobrás; conhecimento em avaliação de documentações ligadas à inspeção, como procedimentos de testes e PIT (Plano de Inspeções de Teste); e noções básicas de software (Word, Excel, Power Point, Access e Adobe)


SOLDAGEM, ENSAIOS NÃO-DESTRUTIVOS (END) E PINTURA (SENDP)
Engenheiro Metalúrgico
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Soldagem, END e Pintura, sendo no mínimo 3 anos em Execução e Avaliação da Soldagem (todos os processos) e de END (LP, PM, US e RX).


Técnico Metalúrgico, ou Inspetor de Solda Nível I ou II ou Inspetor de END Nível I, II ou III,
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Soldagem, END e Pintura, sendo no mínimo 5 anos em Execução e Avaliação da Soldagem (todos os processos) e de END (LP, PM, US e RX).

AMBAS AS FUNÇÕES ACIMA REQUEREM:
- Conhecimento de Normas Internacionais (API, ASME, ASTM, etc); conhecimento em Normas Petrobras; conhecimento em avaliação de documentações ligadas a inspeção, como eps, rqps,ieis, procedimentos de END, procedimentos de pintura e procedimentos de testes e PIT (Plano de Inspeções de Teste).

CALDEIRARIA (CAD) *1 VAGA TAMBÉM PARA SP
Engenheiro Mecânico ou Metalúrgico
- Mínimo de 10 anos de experiência com Equipamentos de Caldeiraria e na Área de Soldagem, Sendo no mínimo 3 anos em trabalhos com Vasos de Pressão, Torres, Permutadores, Caldeiras, entre outros equipamentos de Caldeiraria além de Metalurgia de Materiais e da Soldagem.

Técnico Mecânico ou Metalúrgico
- Mínimo de 10 anos de experiência com Equipamentos de Caldeiraria e na Área de Soldagem, Sendo no mínimo 5 anos em trabalhos com Vasos de Pressão, Torres, Permutadores, Caldeiras, entre outros equipamentos de Caldeiraria além de Metalurgia de Materiais e da Soldagem.
AMBAS AS FUNÇÕES ACIMA REQUEREM:
- Conhecimento ASME VIII div. 1 e 2; ASME IX; Normas Petrobras (N-133, N-268, N-466, N-1593, N-1596, N-1598); -Ensaios Não Destrutivos – END (LP, PM, US e RX).


TUBULAÇÃO (TUB)
Engenheiro Mecânico ou Metalúrgico
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Tubulação Industrial conforme ANSI B31.3 e Metalurgia de Material e da Soldagem, sendo no mínimo 3 anos em trabalhos com fabricação e montagem de tubulação industrial conforme ANSI B31.3 e Aplicação de normas internacionais (ASME, ASTM, ANSI, NACE).

Técnico Mecânico ou Metalúrgico
- Mínimo de 10 anos de experiência com Equipamentos de Caldeiraria e na Área de Soldagem, sendo no mínimo 5 anos em trabalhos com Vasos de Pressão, Torres, Permutadores, Caldeiras, entre outros equipamentos de Caldeiraria além de Metalurgia de Materiais e da Soldagem.


AS FUNÇÕES ACIMA NECESSITAM DE:
- Conhecimento de - ASME VIII, ASME IX, Normas Petrobras (N-133, N-115, N-1593, N-1594, N-1596, N-1598); Ensaios Não Destrutivos – END (LP, PM, US e RX).

ÊNFASE EM UMBILICAIS E LINHAS FLEXÍVEIS (ULF)
Engenheiro Mecânico, Metalúrgico, Mecatrônico ou Eletro-Mecânico
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Umbilicais e Linhas Flexíveis, sendo no mínimo 5 anos em trabalhos com Projeto, Montagem e instalação de Umbilical Eletro-Hidráulico e Linhas Flexíveis.

Técnico Mecânico, Metalúrgico, Mecatrônico ou Eletro-Mecânico
- Mínimo de 15 anos de experiência na Área de Umbilicais e Linhas Flexíveis, sendo no mínimo 7 anos em trabalhos com Projeto, Montagem e instalação de Umbilical Eletro-Hidráulico e Linhas Flexíveis.

AS FUNÇÕES ACIMA NECESSITAM DE:
Conhecimentos: Projetos de Engenharia em linhas Flexíveis e Umbilicias (carcaças), Montagem em fábrica, testes de aceitação em fábrica, acompanhamento no lançamento de linhas flexíveis e Umbilicais, montagem em fábrica, Inspeção em gainage externa.


SISTEMA DE CONTROLE E PROTEÇÃO SUBMARINA (SCPS)
Engenheiro Mecânico, Metalúrgico ou Eletro-Mecânico.
- Mínimo de 10 anos de experiência com Equipamentos de Sistema de Controle e Proteção Submarina, sendo no mínimo 5 anos em trabalhos com sistemas de controle eletro-hidráulico multiplexado.

Técnico Mecânico, Metalúrgico ou Eletro-Mecânico
- Mínimo de 15 anos de experiência com Equipamentos de Sistema de Controle e Proteção Submarina, sendo no mínimo 7 anos em trabalhos com sistemas de controle eletro-hidráulico multiplexado.

AS FUNÇÕES ACIMA NECESSITAM DE:
Conhecimentos: - Projeto de válvulas solenóides; - Montagem e testes de sistemas de controle; Montagem e testes em jumper de potência; - Testes de comunicação eletro-hidráulica através de steps, com pulsos em miliamperes.


EQUIPAMENTOS DE PRODUÇÃO E PROSPECÇÃO (EPP)
Engenheiro Mecânico ou Metalúrgico.
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Produção e Prospecção, sendo no mínimo 5 anos em trabalhos com equipamentos, tais como: Árvore de Natal Molhada (ANM), Manifold Submarino, PLET (Pipe Line End Termination), PLEM (Pipe Line End Manifold), Rise de complementação e de produção, Válvulas submarinas e equipamentos de Bombeio Centrífugo Submerso Submarino (BCSS) .

Técnico Mecânico ou Metalúrgico
- Mínimo de 15 anos de experiência na Área de Produção e Prospecção, sendo no mínimo 7 anos em trabalhos com equipamentos, tais como: Árvore de Natal Molhada, Manifold Submarino, PLET (Pipe Line End Termination), PLEM (Pipe Line End Manifold), Rise de complementação e de produção, Válvulas submarinas e equipamentos de Bombeio Centrífugo Submerso Submarino..

AMBAS AS FUNÇÕES ACIMA REQUEREM:
Conhecimentos de Projetos de ANM´s e Manifolds; Montagem e testes de ANM´s e Manifolds; Montagem e testes de riser, qualificação em conectores hidráulicos, qualificação de swiveis submarinos; acompanhamento no lançamento e instalação de ANM´s, PLET´s e Manifolds.
EQUIPAMENTOS “TOP SIDE” (PERFURAÇÃO)
Engenheiro Mecânico, Elétrico, Metalúrgico ou Mecatrônico,
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Perfuração com equipamentos Top Side, sendo no mínimo 5 anos atuando em sondas.

Técnico Mecânico, Elétrico, Metalúrgico ou Mecatrônico
- Mínimo de 15 anos de experiência na Área de Perfuração com equipamentos Top Side. Sendo: no mínimo 7 anos atuando em sondas.

AS FUNÇÕES ACIMA NECESSITAM TAMBÉM DE:
Conhecimentos de Montagem e testes em Choke Manifold; Inspeção e testes em Mesa Rotativa; Inspeção e testes em Top-Drive; Inspeção em Chave Flutuante, Drill Colar e Tubos de Produção; Inspeção e testes em Bomba de Lama.


VÁLVULAS INDUSTRIAIS E SUBMARINAS (VIS) *1 VAGA TAMBÉM PARA SP
Engenheiro (Qualquer habilitação)
- Mínimo de 3 anos de experiência na Área de Válvulas Industriais e Submarinas atuando em inspeções de fabricação e qualificação de válvulas submarinas e industriais e outra atividade

Outros Profissionais com notório saber
- Mínimo de 10 anos de experiência na Área de Válvulas Industriais e Submarinas, sendo no mínimo 7 anos atuando em inspeções de fabricação e qualificação de válvulas submarinas e industriais.

AS FUNÇÕES ACIMA NECESSITAM DE:
Conhecimentos de Normas construtivas e de testes de Válvulas (API 6A, API 17D, API 6D, API 598, ASME B16.34, entre outras); Ensaios Não Destrutivos – END (LP, PM, US e RX); Conhecimentos de inspeção de Soldagem e Pintura; Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008).


INSTRUMENTAÇÃO E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL (IAI) *1 VAGA TAMBÉM PARA SP
Técnico em Eletrônica com ênfase em Instrumentação / Automação
- Mínimo de 3 anos de experiência na Área de Inspeção de Fabricação e em qualquer outra atividade

Necessário conhecimentos como Inspetor de Equipamentos, com apresentação de certificado; Inspeção de fabricação – equipamentos onshore e offshore. Gestão da Qualidade, sistemas de Ccntrole de Realização de Contratos.

Todos os profissionais deverão ter conhecimento de microinformática, tais como: editores de texto, planilhas de cálculos.

Os interessados que estejam dentro do perfil indicado, deverão enviar Currículo para rhbrasil@absconsulting.com, mencionando no assunto a sigla ao lado da área de Interesse ex.: “EPP” ou “ULF”.

RECEBIDO DE WILLY CAOLHO

Nenhum comentário: