CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE
OBTENDO RESULTADOS POR MEIO DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Período: 25 a 29/10/2010 Horário: 19 às 22 horasLocal: SEBRAE/RJ –
Cabo Frio Investimento: R$120,00 Pagamento até dia 20/10: R$100,00
Condições especiais para empresas que inscreverem mais de 03 e 05 colaboradores.
OBJETIVO
Identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. PÚBLICO ALVO
Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Bem tratado ou bem atendido?
Momentos da verdade na empresa;
O perfil do profissional de atendimento;
Habilidades essenciais do profissional de atendimento;
Os sete pecados do atendimento;
A fórmula da satisfação do cliente;
Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo;
Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos;
Escala da lealdade;
CRM (Customer Relationship Management);
Tratamento de reclamações;
Medindo a satisfação do cliente.
Os participantes receberão material pedagógico e certificado.
SEBRAE/RJ – Cabo Frio
Rua Raul Veiga, 409 - centro - Cabo Frio - RJ
Telefone: (22) 2643-0805 Fax: (22) 2645-3272
E-mail: jmacedo@sebraerj.com.br
V A G A S L I M I T A D A SO SEBRAE se reserva ao direito de fechamento do curso, mediante nº mínimo de 20 inscrições.
As inscrições somente são confirmadas mediante o pagamento da mesma.
Juliana Macedo
SEBRAE - Baixada Litorânea
Tel: (22) 2643-0805 / Fax: (22) 2645-3272
jmacedo@sebraerj.com.br
sexta-feira, outubro 08, 2010
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