HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, julho 17, 2010

PREFEITURA DE CABO FRIO RECEBE DOAÇÕES PARA DESABRIGADOS PELA CHUVA

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio está solicitando doações para serem revertidas aos desabrigados pela chuva intensa que assola o município nesta sexta-feira, dia 16 de julho. Os itens mais recomendados, pela urgência, são água potável, kit higiene (sabonetes, absorventes, fraldas descartáveis e desodorante), toalha de banho, roupas, calçados e material de limpeza em geral.

As doações devem ser levadas para a sede da secretaria, localizada à Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, bairro do Braga, inclusive durante todo o fim de semana, quando uma equipe estará de plantão para receber os itens. O telefone é: (22) 2647-3751.

Até o momento, segundo dados da Secretaria de Ordem Pública, os bairros Jacaré, Jardim Esperança, Manoel Correa e Tangará são os mais afetados da cidade. Ao todo, 24 pessoas estão desabrigadas e estão sendo alojadas em escolas e Cieps da cidade, onde recebem o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, com doação de alimentos e abrigo temporário.

Nenhum comentário: