HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 15, 2010

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO A MULHER EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR - CRAM

CRAM muda de endereço e registra aumento de 300% no número de atendimentos

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio informa que o Centro de Referência de Atendimento a Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CRAM) está mudando de endereço nesta sexta-feira, dia 16 de julho, passando a funcionar ao lado da 126ª DP.

De acordo com a Coordenadoria-Geral da Mulher, com a repercussão que o caso do goleiro Bruno, do Flamengo, ganhou na mídia, o número de atendimentos diários quadruplicou, atingindo um aumento de 300%. O tema da violência contra a mulher tem sido mais debatido em jornais e canais de televisões de rede nacional, fato que tem repercutido também nos veículos de comunicação da cidade. Com isso, a quantidade de pessoas que procuram assistência aumentou consideravelmente e a expectativa é de que o número de mulheres assistidas salte de 50 para 120 no final do mês de julho.
O CRAM funcionará na rua Nossa Senhora Aparecida, nº 325, bairro Parque Central. A mudança foi para facilitar a vida das usuárias, uma vez que a nova localização fica bem próxima à delegacia. Os telefones continuam os mesmos: (22) 2645-1899 e 0800-282-2645. José do Carmo Filho

Nenhum comentário: