HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 22, 2009

PADARIA ESCOLA EM RIO DAS OSTRAS






Padaria Escola de Rio das Ostras promove curso de confeitaria para profissionais da região

Curso foi feito em parceria com a Novapan e teve como objetivo integrar profissionaispara a troca de experiências. A Padaria Escola da Prefeitura de Rio das Ostras ofereceu esta semana, em parceria com aNovapan, um curso de confeitaria fina para elaboração de bolos e tortas. O encerramentoaconteceu nesta quinta-feira, dia 21. A qualificação contou com a participação de 30profissionais de Rio das Ostras e municípios vizinhos, como Cabo Frio, Macaé e Búzios.“É importante essa integração entre os profissionais para a troca de conhecimento. Alémdisso, cursos como esses sempre trazem novidades”, disse o instrutor do curso, FlávioAlexandria.


O confeiteiro Rogério Coutinho elogiou o trabalho da Padaria Escola e contou que foipromovido depois de fazer diversos cursos oferecidos pelo município. “Comecei comoajudante e me tornei profissional depois de conhecer e começar a dominar algumastécnicas”, explicou Coutinho.

O padeiro Vanderson Gomes também sempre participa doscursos, que segundo ele, têm contribuído muito para a melhoria de seu trabalho. “Oconhecimento que adquiri foi fundamental para o meu trabalho. Hoje sou um profissionalmais técnico”, avaliou Gomes.

Nenhum comentário: