HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 14, 2009

INSCRIÇÕES PARA O III CURTA CABO FRIO

Continuam abertas, até o dia 20 de julho, as inscrições para as mostras competitivas do III Curta Cabo Frio – Festival de cinema da cidade, uma realização da EMES Filmes, com patrocínio da Prefeitura Municipal, que acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro.
Os interessados devem acessar o site www.festivalcurtacabofrio.com.br para conhecerem o regulamento e preencherem o formulário de inscrição do festival que exibirá curtas, médias e longas em 3 mostras competitivas e 7 mostras não competitivas.
Em sua terceira edição, o Curta Cabo Frio continua com o objetivo de selecionar, exibir e disseminar a produção áudio-visual brasileira.
– A intenção é descobrir novos talentos e difundir a cultura cinematográfica no estado fluminense. O evento continuará incentivando a produção de curtas em câmeras de celular e fotográficas, facilitando o acesso da população à sétima arte. O festival permanecerá com o seu caráter competitivo premiando os melhores curtas entre os anos de 2008 e 2009 - disse o diretor do festival, Miguel Fornaciari.
Nos meses posteriores ao Festival, bairros e escolas do município receberão mostras itinerantes. Também haverá exibição em outras cidades da Região dos Lagos, através do projeto Curta Cabo Frio o Ano Inteiro.

Nenhum comentário: