HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, maio 19, 2009

DETRAN - NOVO POSTO EM RIO DAS OSTRAS


Rio das Ostras passará a contar com um posto do Detran
O benefício, conquistado pelo prefeito Carlos Augusto, beneficiará mais de 30 mil motoristas

O prefeito Carlos Augusto, o secretário de Guarda e Trânsito, Cel. Sérgio Pinto, e o vereador Alex Amarrado se reuniram na última quinta-feira, dia 14, com o presidente do Detran-RJ (Departamento Estadual de Trânsito), Francisco Avelino, para solicitar a instalação de uma unidade do departamento em Rio das Ostras. A princípio, o posto funcionará no Centro de Cidadania e posteriormente um amplo prédio do departamento será criado em uma área atrás da sede Prefeitura.
A medida beneficia mais de 30 mil motoristas riostrenses que hoje em dia precisam se deslocar a municípios vizinhos quando necessitam fazer emplacamento, revisão, regularização do veículo, dentre outros serviços realizados pelo Detran.
Na ocasião, Carlos Augusto apresentou levantamentos sobre o crescimento populacional, justificando a necessidade de um posto do departamento. “Somos um dos municípios que mais cresce no país, então não podemos mais ficar dependentes de cidades vizinhas. Essa é uma grande conquista para a nossa população”, avaliou o prefeito.
DER- Também na última quinta-feira, dia 14, Carlos Augusto e Cel. Sérgio Pinto estiveram no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) para solicitar um convênio que garanta ao município a responsabilidade da administração da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). “Com o convênio, teremos maior autonomia para realizar a duplicação da rodovia, tão necessária para o município”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário: