RELEIA MATÉRIA PUBLICADA NESTE BLOG DIA 12 DE MARÇO DE 2009
Abaixo resposta da OUVIDORIA em 12/03/2009 -993904
" Providência da Ouvidoria da Prefeitura - RIOLUZ
Prezado (a)
12/03/2009
Gostaríamos de informar que a concessionária responsável pela distribuição da energia elétrica é a Light Serviços de Eletricidade S.A. Sendo assim sugerimos que entre em contato com a mesma para que seja verificada o problema em questão. a Light possui uma ouvidoria e atende pelo telefone 2211-7591 ou 2211-7500 ou até mesmo por e-mail: http://br.mc322.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ouvidoria@light.com.br.
Atenciosamente, Ouvidoria da Prefeitura -
Prezado (a)
12/03/2009
Gostaríamos de informar que a concessionária responsável pela distribuição da energia elétrica é a Light Serviços de Eletricidade S.A. Sendo assim sugerimos que entre em contato com a mesma para que seja verificada o problema em questão. a Light possui uma ouvidoria e atende pelo telefone 2211-7591 ou 2211-7500 ou até mesmo por e-mail: http://br.mc322.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ouvidoria@light.com.br.
Atenciosamente, Ouvidoria da Prefeitura -
RIOLUZ Companhia Municipal de Energia e Iluminação"
________________________________________________________________
Telefonamos hoje, 24 de março, para 2211 7591 e quem atendeu disse que poderíamos fazer reclamação na Av. Marechal Floriano.
Argumentei que trabalho, de graça para a comunidade e que , não posso ter estes gastos.
Pediu que ligasse para 0800 2840182 onde pelos relato acima V.Sa. entende que eu estaria recomeçando tudo de novo.... anotem pelo exposto que desde 2007 fazemos este comunicado...por favor... precisamos de uma solução e uma resposta para informar a comunidade pois o assunto está no BLOG e já foi matéria em Jornal local.
Grata pela atenção
A disposição para outros esclarecimentos meus telefones
Deyse Cruz - (21) 3264 4045 e 8194 4068
PS. enviei para a OUVIDORIA porque no verso de minha conta tem um aviso - "Iluminação Pública é uma responsabilidade das Prefeituras" mas, não esclarece para que tipo de problema é esta responsabilidade.
NOTA PARA O BLOG - liguei para o 0800 e a primeira opção oferecida foi o envio de e-mail, conforme procedemos.
________________________________________________________________
Telefonamos hoje, 24 de março, para 2211 7591 e quem atendeu disse que poderíamos fazer reclamação na Av. Marechal Floriano.
Argumentei que trabalho, de graça para a comunidade e que , não posso ter estes gastos.
Pediu que ligasse para 0800 2840182 onde pelos relato acima V.Sa. entende que eu estaria recomeçando tudo de novo.... anotem pelo exposto que desde 2007 fazemos este comunicado...por favor... precisamos de uma solução e uma resposta para informar a comunidade pois o assunto está no BLOG e já foi matéria em Jornal local.
Grata pela atenção
A disposição para outros esclarecimentos meus telefones
Deyse Cruz - (21) 3264 4045 e 8194 4068
PS. enviei para a OUVIDORIA porque no verso de minha conta tem um aviso - "Iluminação Pública é uma responsabilidade das Prefeituras" mas, não esclarece para que tipo de problema é esta responsabilidade.
NOTA PARA O BLOG - liguei para o 0800 e a primeira opção oferecida foi o envio de e-mail, conforme procedemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário