Em frente ao Condomínio conhecido como Espigão, na Estrada dos Bandeirantes altura da numeração 8400) e a empresa GlaxoSmithKline os moradores e a comunidade entorno não têm, no ponto de Ônibus que é em frente à citada empresa, cobertura para aguardar a condução e crianças, jovens, idosos e senhoras com crianças recém nascidas são obrigadas a ficarem expostas ao tempo ( sol e forte calor ou mesmo na chuva).
Estranhamos porque em frente às instalações da TV-RECORD (veja na foto) a excelente e linda cobertura que, acreditamos seja também para atender os funcionários da conceituada empresa, pois em frente, não existem no local, residências e a comunidade não é tão grande quanto à do Espigão.
Solicitamos as empresas locais ou ao setor competente que providencie para o local o devido e indispensável abrigo.
Estranhamos porque em frente às instalações da TV-RECORD (veja na foto) a excelente e linda cobertura que, acreditamos seja também para atender os funcionários da conceituada empresa, pois em frente, não existem no local, residências e a comunidade não é tão grande quanto à do Espigão.
Solicitamos as empresas locais ou ao setor competente que providencie para o local o devido e indispensável abrigo.
3 comentários:
maravilha de postagem!!!
se isto serve como uma de consolo, saiba que em centenas de vias, centenas de ponto de onibus não tem abrigo decente para o cidadão trabalhador esperar sua condução, para o trabalho, escola ou diversas outras atividades sociais.
Quando há abrigos, na sua grande maioria, estes ('a') normalmente são incapazes de atender a demanda de cidadãos que queiram 'sentar um pouquinho', se proteger do sol escaldante ou das chuvas, como as senhoras e senhores idosos, gestantes, enfermos e, ou, deficientes físicos.
- quanto ao abrigo da citada rede de tv, me permita questionar, para que nos nos esclareça : quem pagou pela construção deste abrigo?...nós, cidadãos ( via secretaria municipal de obras/prefeitura do rio), ou a rede de tv - via 'PPP' < participação pública privada > ?
- quanto ao pedido para instalação deste abrigo citado, em frente ao espigão, receio que o mesmo encontrará barreiras, por ser uma barreira - dizem que, para um bom entendedor um pingo é letra...entendeu? - se não entendeu, por gentileza, procure a administração do condominio espigão, para saber mais sobre a não existência deste abrigo, porque, ao que me consta, este pedido existe junto a prefeitura há muitos anos.
Nota : o autor do comentário é morador do condominio espigão.
EU TO PAGANDO PRA VER .
OU MELHOR EU JÁ PAGO MUITO IMPOSTO PRA TER QUE FICAR NO PONTO DO ONIBUS, APANHANDO CHUVA E LEVANDO SOL NA MINHA CARECA.
EU EXIGO, IMEDIATAMENTE, QUE SEJA FEITO ALI OU MELHOR CONSTRUIDO UMA COBERTURA IGUAL A QUE TEM EM FRENTE A TV RECORD. OU ATÉ MELHOR E MAIOR PORQUE AQUI TEM MUITO MAIS GENTE... MOROU...LÁ NÃO TEM NINGUÉM E SÓ OS FUNCIONÁRIOS , OS POUCOS QUE NÃO TEM CARRO É QUE USAM AQUELA BELEZA.
ASSIM NÃO DÁ. TAMOS JOGADOS AS MOSCAS.
ESPERO E PARABENIZO ESTE BLOG QUE REALMENTE, ESTÁ TENTANDO FAZER ALGUMA COISA PELA GENTE. SÓ ESPERAM QUE COMO TODOS OS POLÍTICOS NÃO DESISTAM.
UM MORADOR DO ESPIGÃO MUITO REVOLTADO
Na minha opinião é DESCASO E FALTA DE VERGONHA DOS RESPONSÁVEIS, Afinal para onde vai o dinheiro do imposto que eu pago e todos os contribuintes?
Mas aqui, entre nós, vocês não acham que a GLAXO que tem aquele out door afirmando que se preocupa com a saude das pessoas, bem que poderia construir o abrigo pois estou cansado de ficar ao tempo esperando uma condução o 706 que aproveitando peço também para cutucarem a Viação Santa Maria, que me deixa esperando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo , não cumpre os horários.
Noutro dia fiquei na chuva no ponto final lá na Barra que tambem não tem cobertura mais de uma hora e o fiscal quase me bateu quando fui perguntar a ele se eu estava no local certo e se ali ainda passava o 706!
Um senhor de idade muito malcriado disse que não era obrigado a saber e informar horários de onibus, indignado perguntei: o senhor é fiscal de que? pra que? de quem?
P. nós pobres trabalhadores tamo é perdido na mão dessa raça que não é solidária ao pobre - não gosta de pobre - maltrata o pobre trabalhador.
Tomara que um tijolão caia na cabeça deles todos....
José Olinto - Rio Centro (to de passagem, se Deus quiser e o GUGU me ajudar vou voltar pro Norte)
Postar um comentário