HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, março 12, 2009

PORQUE NÃO TEMOS UM ABRIGO PARA ESPERAR A CONDUÇÃO?














Em frente ao Condomínio conhecido como Espigão, na Estrada dos Bandeirantes altura da numeração 8400) e a empresa GlaxoSmithKline os moradores e a comunidade entorno não têm, no ponto de Ônibus que é em frente à citada empresa, cobertura para aguardar a condução e crianças, jovens, idosos e senhoras com crianças recém nascidas são obrigadas a ficarem expostas ao tempo ( sol e forte calor ou mesmo na chuva).
Estranhamos porque em frente às instalações da TV-RECORD (veja na foto) a excelente e linda cobertura que, acreditamos seja também para atender os funcionários da conceituada empresa, pois em frente, não existem no local, residências e a comunidade não é tão grande quanto à do Espigão.
Solicitamos as empresas locais ou ao setor competente que providencie para o local o devido e indispensável abrigo.

3 comentários:

RonaldoBuda disse...

maravilha de postagem!!!
se isto serve como uma de consolo, saiba que em centenas de vias, centenas de ponto de onibus não tem abrigo decente para o cidadão trabalhador esperar sua condução, para o trabalho, escola ou diversas outras atividades sociais.
Quando há abrigos, na sua grande maioria, estes ('a') normalmente são incapazes de atender a demanda de cidadãos que queiram 'sentar um pouquinho', se proteger do sol escaldante ou das chuvas, como as senhoras e senhores idosos, gestantes, enfermos e, ou, deficientes físicos.
- quanto ao abrigo da citada rede de tv, me permita questionar, para que nos nos esclareça : quem pagou pela construção deste abrigo?...nós, cidadãos ( via secretaria municipal de obras/prefeitura do rio), ou a rede de tv - via 'PPP' < participação pública privada > ?
- quanto ao pedido para instalação deste abrigo citado, em frente ao espigão, receio que o mesmo encontrará barreiras, por ser uma barreira - dizem que, para um bom entendedor um pingo é letra...entendeu? - se não entendeu, por gentileza, procure a administração do condominio espigão, para saber mais sobre a não existência deste abrigo, porque, ao que me consta, este pedido existe junto a prefeitura há muitos anos.

Nota : o autor do comentário é morador do condominio espigão.

Anônimo disse...

EU TO PAGANDO PRA VER .
OU MELHOR EU JÁ PAGO MUITO IMPOSTO PRA TER QUE FICAR NO PONTO DO ONIBUS, APANHANDO CHUVA E LEVANDO SOL NA MINHA CARECA.
EU EXIGO, IMEDIATAMENTE, QUE SEJA FEITO ALI OU MELHOR CONSTRUIDO UMA COBERTURA IGUAL A QUE TEM EM FRENTE A TV RECORD. OU ATÉ MELHOR E MAIOR PORQUE AQUI TEM MUITO MAIS GENTE... MOROU...LÁ NÃO TEM NINGUÉM E SÓ OS FUNCIONÁRIOS , OS POUCOS QUE NÃO TEM CARRO É QUE USAM AQUELA BELEZA.
ASSIM NÃO DÁ. TAMOS JOGADOS AS MOSCAS.
ESPERO E PARABENIZO ESTE BLOG QUE REALMENTE, ESTÁ TENTANDO FAZER ALGUMA COISA PELA GENTE. SÓ ESPERAM QUE COMO TODOS OS POLÍTICOS NÃO DESISTAM.
UM MORADOR DO ESPIGÃO MUITO REVOLTADO

Anônimo disse...

Na minha opinião é DESCASO E FALTA DE VERGONHA DOS RESPONSÁVEIS, Afinal para onde vai o dinheiro do imposto que eu pago e todos os contribuintes?
Mas aqui, entre nós, vocês não acham que a GLAXO que tem aquele out door afirmando que se preocupa com a saude das pessoas, bem que poderia construir o abrigo pois estou cansado de ficar ao tempo esperando uma condução o 706 que aproveitando peço também para cutucarem a Viação Santa Maria, que me deixa esperando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo , não cumpre os horários.
Noutro dia fiquei na chuva no ponto final lá na Barra que tambem não tem cobertura mais de uma hora e o fiscal quase me bateu quando fui perguntar a ele se eu estava no local certo e se ali ainda passava o 706!
Um senhor de idade muito malcriado disse que não era obrigado a saber e informar horários de onibus, indignado perguntei: o senhor é fiscal de que? pra que? de quem?
P. nós pobres trabalhadores tamo é perdido na mão dessa raça que não é solidária ao pobre - não gosta de pobre - maltrata o pobre trabalhador.
Tomara que um tijolão caia na cabeça deles todos....
José Olinto - Rio Centro (to de passagem, se Deus quiser e o GUGU me ajudar vou voltar pro Norte)