PROBLEMAS COM SEMÁFOROS RESOLVIDOS
873565 numero do registro da ocorrência Resposta em 07/08/2008 da CET Rio –Engenharia de Tráfego. Referente semáforo em frente ao Mercado Zona Oeste: Apesar da resposta abaixo, observamos que o tempo com o sinal na cor verde, foi aumentado.
Conforme parecer da Gerência de Controle de Tráfego, em resposta ao registro nº 834955 :"Após vistoria feita no local e análise da programação semafórica verificou-se que o tempo de travessia de pedestres de 27 segundos está de acordo com a largura da via e atende com segurança a travessia।"Vale lembrar que o tempo total de travessia inclui, além do tempo de verde, também o tempo de piscante. A pessoa que iniciou a travessia antes do início do tempo de piscante, conseguirá concluir a travessia com segurança. Não se deve iniciar a travessia se o tempo de piscante já estiver em curso. Esta informação deve ser repassada a todas as crianças, além de outras orientações úteis de segurança no trânsito, como por exemplo que não devem mudar o movimento durante a travessia, nem retornar, atravessar sempre em linha reta, nunca em sentido oblíquo. Agradecemos por seu contato.
890899
Deixe aqui seu recado
Na edição do Jornal de agosto informamos que o assunto havia sido solucionado ( e havia).Porem, na data de hoje os sinais estão todos piscando na cor amarela e está um transtorno no transito com risco de sérios acidentes, pois são muitas saíudas e retornos no local.Solicito urgentes providências
Providência da Ouvidoria da Prefeitura - CET-RIO
Prezado (a)
25/08/2008
Para manutenção dos semáforos é indispensável que seja especificado a localização exata do equipamento, a fim de encaminharmos a solicitação para a equipe correta। De qualquer forma, vamos enviar seu registro ao setor de manutenção, para que tentem identificar os semáforos que necessitam de manutenção e adotem as providências técnicas cabíveis para a resolução do problema.Caso o problema persista, sugerimos cadastro de outro registro ou contato telefônico diretamente com o serviço Disque Sinal, através do nº 2508 5500.Agradecemos por seu contato com a nossa Ouvidoria.
PROBLEMA SOLUCIONADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário