HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, agosto 30, 2008

CANAL DO RIO CAÇAMBÊ UMA HISTÓRIA PARA CONTAR!

Transcrito do e-mail enviado pelo Jornal TOCHA para a 19ª.Divisão de Manutenção, em 17/08/2008.

Jornal TOCHA - Esporte, Cultura e Meio Ambiente
Fundado por Deyse Cruz em 1996

Prezado Dr. Maioni
É raro isto acontecer, porem depois que recebi o e-mail abaixo, fiquei um pouco abatida porque afinal de contas, trabalho e interfiro junto a diversos setores e pessoas para resolver problemas das comunidades, gasto com telefone, fotos, internet e quase todo o meu tempo.( Não estou reclamando é minha missão).

SEMPRE QUE REIVINDICO A SOLUÇÃO PARA ALGUM PROBLEMA DE NOSSO BAIRRO O FAÇO COM EDUCAÇÃO E PROCURO SEMPRE SOLICITAR, O QUE PODERÁ SER COMPROVADO POR DIVERSOS PEDIDOS ENCAMINHADOS DIRETAMENTE A OUVIDORIA DA PREFEITURA.
DA MESMA FORMA QUE COMPREENDO OS TRAMITES QUE CADA ASSUNTO SEGUE ATÉ SUA REALIZAÇÃO.

Graças a Deus e o excelente trabalho que vem sendo realizado pela administração do prefeito César Maia, temos tido vários problemas solucionados e inclusive, também, no que diz respeito ao Canal do Rio Caçambê, logo após a nossa solicitação, a Rio Águas compareceu e desobstruiu as manilhas que impediam o escoamento das águas, realizando, inclusive, na minha presença, o teste comprovando que estava tudo OK.

O senhor e sua competente equipe também compareceram, inclusive com equipamentos e pessoal porem, naquela oportunidade, eu estava presente, não foi possível proceder a limpeza do canal, pela grande quantidade de arbustos em toda a sua extensão.

Em atendimento a nosso pedido recebemos a visita do setor da COMLURB DE PODA que informou que o canal deveria ser limpo, sem prejuízo da vegetação e arbustos.

Na oportunidade, o Sr.Moacyr gerente da COMLURB Vargem Grande, que acompanhou o Sr. Ronaldo Teixeira, ofereceu ajuda para a realização desta limpeza.

Dr.Mayoni, através das matérias citadas no meu blog -
www.tochajuda.blogspot.com durante este ano, nos dias : 02 de maio , 23 de maio, 26 de maio, 27 de junho o senhor poderá acompanhar as nossas solicitações e informar-me, por favor, de que forma poderemos ter o CANAL DO RIO CAÇAMBE LIMPO, principalmente no trecho que margeia o muro do Condomínio conhecido como Espigão, em frente ao Rio Centro, pois em seguida através dos nossos PROJETOS - TOCHAVERDE e LUGAR DE LIXO É NA LIXEIRA - nos comprometemos a realizar atividades de conscientização para mantê-lo LIMPO e contribuir para que a DENGUE não nos visite.
No citado blog, várias fotos a respeito do assunto.
Grata por sua atenção e aguardo um pronunciamento.
Deyse Cruz (21) 3264 4045 (21) 8194 4068
www.tochajuda.blogspot.com www.tochajornal.blogspot.com

________________________________________________________________
Olá, Sra. Deyse Cruz

O assunto deste e-mail é a minha resposta para sua pergunta abaixo:
Amigo esqueci de perguntar. Você conseguiu autorização para o blog - perguntas aos candidatos?"...

...mais, eu vou continuar a "blogar" .

A minha mente ( que parece um macaco louco - não pára ), meu dever de cidadão ( que "grita" todo insante em meus ouvidos ) e minha indignação ( que controlo para nunca chegar a se tornar revolta - isto tiraria minha clareza de raciocínio ), quanto ao descaso, a negigência e a falta de ética politica destes que elegemos, me movem, e, que, portanto [ eu nunca sei se coloco vírgula de mais ou de menos - nunca faço correção ortográfica ], não posso parar.

Lembra do canal do Rio Caçambê ???????????? ; vai fazer um ano em novembro que a senhora também entrou na luta, e, ....nada, nada aconterceu efetivamente para solucionar o problema, o canal continua o mesmo !!!!!! ; e, a nova "epidemaia" de dengue se aproxima - pode anotar." - isto é, se nós , koradores da região não fizer-mos nada.

Em postagem desta semana, estarei convidando todos os candidatos ( colocando centenas de fotos no blog - num link de outra página blog-, além dos vídeos ) a pisarem no lodo do canal do Rio Caçambe...para que tenham noção da gravidade do problema.
pretendo mexer com os bríos e o "ego" ( será que existe isto em políticos , ou o nome correto é "desejo de poder aqualquer preço" ) dos candidadtos...

Nenhum comentário: