HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 11, 2008

RUA CLARAVAL – UM PROBLEMA MUITO SÉRIO!!!!





Documento enviado, nesta data, para a CEDAE – DEFESA CÍVIL e PREFEITO CESAR MAIA SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS।
Prezados Senhores:

Abaixo transcrevo dizeres do trecho, sobre a Rua CLARAVAL, que enviei para o prefeito Cesar Maia, no dia 26 de julho de 2008 (e-mail onde agradeci diversos serviços realizados por diversos setores da Prefeitura e o informei sobre os que não foram realizados):

" BUEIRO DA RUA CLARAVAL - Apesar dos serviços já realizados, informam os comerciantes do local e moradores, que quando chove ocorre o retorno de águas no bueiro que fica em frente a loja E (Estrada dos Bandeirantes 7520) e o mesmo transborda ocasionando inclusive inundação na residência em frente do lado esquerdo. Existe também dois bueiros (ralos de grades) logo no início da rua porem os mesmos , por não ser a rua calçada estão em desnível.
Acredito ser uma consequência do problema que ocorre na Rua da Pedra Negra- रेसोल्वेंदो lá a Rua Claraval não terá mais enchentes".

E-mail recebido com fotos do local, nesta manhã, pelo Jornal TOCHA.

DEISE BOM DIA ,ESTOU TE MANDANDO AS FOTOS DE HOJE,(11/08) PARA VOCÊ VER COMO ESTA A RUA CLARAVAL, DEPOIS DA CHUVA Q CAIU SABADO A NOITE।
OS RALOS ESTÃO TOTALMENTE COBERTOS E CHEIO DE TERRA E LAMA A FORÇA DÁGUA FOI TANTA QUE LEVANTOU A TAMPA DO BUEIRO QUE AGORA ESTA ABERTO, MAIS UMA VEZ, E A RUA ESTA CHEIA DE LAMA PRETA DE ESGOTO.
NÃO TEMOS COMO PASSAR. A SITUAÇÃO É INSUPORTÁVEL O MAU CHEIRO QUANDO O TEMPO ESQUENTA ENTRA POR DENTRO DE NOSSAS CASAS E COMÉRCIO. NÃO DÁ PARA FICAR COM CRIANÇA PEQUENA EM CASA.
ESTAMOS PEDINDO SOCORRO AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE POR FAVOR, NÃO FAÇAM SERVIÇOS PALIATIVOS E SIM QUE RESOLVAM O PROBLEMA DEFINITIVAMENTE. BJOES FIQUE COM DEUS.GLAUCIA MAGALHÃES.
De: Dax Nolding Assunto: Esgoto na Rua Claraval : ouvidoriageral@cedae-rj.com.brData: Quarta-feira, 7 de Maio de 2008, 11:36
Número: 832758
A respeito do esgoto da Rua Claraval que motivou o numero de registro 742348 -novembro de 2007- para nossa primeira solicitação ratificada através do numero 793837(26।02.2008) , recebemos a informação abaixo:10/04/2008 A 16ª Gerência de Conservação informou que realizou a desobstrução mecânica na galeria de águas pluviais.No entanto, fui procurada por um grupo de pessoas, comerciantes do local e o morador de frente, confirmando a presença do setor competente e a desobstrução do citado esgoto. Porem, quando choveu o mesmo transbordou.De acordo com informações, mais a frente, depois da loja de plantas, existe um esgoto aberto cuja saida deve ter algum problema que faz o esgoto retornar invadindo inclusive as residências do lado esquerdo da rua.Agradeço as providências que o caso requer.Deyse Cruz

Prezado (a) 28/04/2008
Lamentamos a situação apresentada mas a sua solicitação deve ser encaminhada para a CEDAE que é o órgão responsável pelo serviço de esgotamento sanitário da região. A sra(o). pode fazer contato através dos telefones 2332-3897/2223-1844/2296-0025 r. 2103 ou pelo e-mail:
ouvidoriageral@cedae-rj.com.br.

PARA O SETOR COMPETENTE DA CEDAE
Pedimos a gentileza de entrar em contato com Deyse Cruz 8603 0426 para que junto com um técnico possamos proceder uma vistoria, no local, pois de acordo com esclarecimentos de um morador mais antigo já sambemos onde inicia o problema.
Na expectativa de um pronunciamento e muito grata pela atenção
atenciosamente
Deyse Cruz - Setor de ajuda do Jornal TOCHA

Nenhum comentário: