HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, maio 31, 2008

VILLAGE VERDES MARES REALIZANDO ATIVIDADES








Após recebermos as visitas das equipes da Defesa Civil (Coronel Soares) e do Sub Gerente da Divisão 7 -AP4.0 Controle de Vetores (Sr.Severino Cruz) , no dia 08 de maio de 2008, (pedido feito diretamente ao Prefeito César Maia, pelo Jornal TOCHA) conforme já registrado neste Blog e tendo em vista que na vistoria realizada foi constatado em copinhos de plásticos de café , garrafas e latas, ao longo do Canal do Rio Caçambê, na Rua Abraão Jabor - em frente ao Rio Centro margeando o Condomínio (conhecido como Espigão), água com larvas de mosquito que, na oportunidade, foram coletados para análise da Controle de Vetores, tomei a iniciativa de, zelando por toda a comunidade entorno, procurar (dia 13 de maio de 2008) o Sr. Almir Zamoura, administrador da primeira etapa do Condomínio Village Verdes Mares para levar ao seu conhecimento o aqui narrado.

Na oportunidade, fui muito bem recebida e também constatei a excelente administração do Sr. Almir, bem como, sua preocupação e zelo pelos condôminios.
Informei ao Sr.Almir diversas providências que, há muito, estamos realizando em prol de toda a comunidade do Camorim, bem como, solicitar que recebesse o Sr. André Luiz Rodrigues Mourão, auxiliar do controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde-Controle de Vetores AP4.0, equipe de educação, para juntos estudarem a melhor forma de providenciar um trabalho de PREVENÇÃO que visa beneficiar a todos, haja vista, a proximidade do local onde foram encontrados as larvas.

Anotamos e observamos que, de modo a beneficiar os condôminos, os mesmo têm acesso a Aulas de Dança, Salão de Beleza comunitário e uma explicadora para as crianças com a professora Eva.

Oportunamente iremos divulgar com detalhes todas as atividades do Espigão - etapas I e etapa II. Aguardem!




Nenhum comentário: