HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, maio 31, 2008

Tratando-se de dengue não podemos ser políticos, temos que ser solidários!









Sindico do Espiguinho, Sr.Sílvio com André Luiz Rodrigues Mourão, Auxiliar de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro
PREZADO LEITOR, O FATO DE QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E TODA A MIDIA NACIONAL TENHAM DIMINUIDO AS SUAS INFORMAÇÕES SOBRE DOENTES E MORTOS PELA DENGUE NÃO CARACTERIZA QUE O PROBLEMA ACABOU.
MUITO PELO CONTRÁRIO, ELE EXISTE E SE TORNA NECESSÁRIO QUE TODOS, INDEPENDENTE DE PARTIDO OU SIMPATIA POLÍTICA, CONTINUEM NA LUTA EM PROL DE TODOS OS CIDADÃOS, INDEPENDENTE DE COR E CREDOS.

PREVENÇÃO É A PALAVRA CHAVE, PREVENÇÃO É O ÚNICO MEIO DE EVITAR QUE INOCENTES CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS SEJAM MORTOS AINDA, POR CAUSA DO AEDES AEGYPTI.

TODAS AS PESSOAS DEVEM SE PERMITIR A TER ACESSO AS INFORMAÇÕES SOBRE A PREVENÇÃO E LEVAR SEUS CONHECIMENTOS AS OUTRAS PESSOAS.
NÓS DO JORNAL TOCHA-Esporte, Cultura e Meio Ambiente, ESTAMOS ATENTOS, PREOCUPADOS COM O BEM E A SAUDE DE TODOS E SEMPRE FAZENDO A NOSSA PARTE.
Portanto, dando continuidade ao trabalho iniciado dia 08 de maio de 2008, quando recebemos a visita das equipes da Defesa Civil e do Controle de Vetores, na data de ontem, 30 de maio de 2008, recebemos a visita (conforme havia prometido o Sr. Severino Luiz da AP4.0) do Auxiliar de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saude, Sr. André Luiz Rodrigues Mourão, que junto com a fundadora do Jornal TOCHA, Deyse Cruz, compareceu em diversos locais, no Camorim, onde deverão ser realizados o trabalho de PREVENÇÃO, com palestras e orientações a respeito.
Entre eles: Rua Chalé, Rua Claraval, Rua Capela, Estrada Pedra Negra e Estrada do Camorim.
Na oportunidade o Sr. André foi muito bem recebido pelo síndico do Condomínio Village Barra Linda(Espiguinho) Sr. Silvio Archangelo e, vistoriando o local, achou satisfatório o trabalho realizado pela Administração, juntamente com o Jornal TOCHA.
Sr. André e Deyse Cruz, stiveram também no Centro Educacional Castelo Encantado e junto com a diretora, Ana Lucia Ventura de Moraes foi agendado, para a realização, junto com as crianças, de um trabalho de PREVENÇÃO, que será realizado nas duas Unidades do Centro Educacional (Espiguinho e Espigão).
Compareceram também, na Administração da primeira etapa do Espigão, conforme havia sido combinado, mas,talvez, por ser horário de almoço, não foi possível apresentar o Sr.André ao administrador Sr.Almir Zamoura o que será feito em outra oportunidade.
No Centro Educacional Castelo Encantado (Espigão) o Sr. André procedeu, antecipadamente, ao trabalho que será realizado no local, a uma pequena vistoria e constatou o trabalho que vem também, sendo realizado pela diretora e sua equipe.
Com referência a segunda etapa, não conseguimos, por telefone, falar com a pessoa que nos indicaram, o que será feito oportunamente.
O Jornal TOCHA-Esporte, Cultura e Meio Ambiente em nome de todos os moradores do Camorim, empresários e comerciantes, agradece ao Gerente da AP4.0, Sr. Nilson Mendonça, ao Sub-Gerente Sr. Severino Luiz, da Defesa Cívil, Coronel Pessoa e Coronel Mariano, Coordenador da Defesa Civil Municipal pelo atendimento as nossas solicitações, pela visita aos locais citados e pelas IMEDIATAS providências tomadas em prol da saúde de nossa comunidade.

Nenhum comentário: