HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 08, 2008

PREFEITO CESAR MAIA ENVIA EQUIPES PARA RESOLVER DIVERSOS PROBLEMAS NO CAMORIM




O TOCHA ajudando a comunidade



PEDIDO DO JORNALTOCHA


Hoje, dia 08 de maio de 2008, em atendimento a uma solicitação do Jornal TOCHA ao prefeito César Maia, compareceu com respectivas equipes, o Coronel Pessoa, representando o Coronel Mariano, atual Coordenador da Defesa Civil Municipal, juntamente com a equipe do Controle de Vetores - Divisão 7 AP4.0 da Região Administrativa da Barra da Tijuca, cujo gerente é o Sr. Nilson Mendonça, o Sub-Gerente Sr.Severino Luiz .
Juntamente com a fundadora do Jornal TOCHA- Esporte, Cultura e Meio Ambiente, Deyse Cruz procederam a vistorias em diversos locais, com o objetivo de proceder a IMEDIATAS providências, com relação a desobstrução e desentupimento de esgotos (CEDAE), monitoramento e controle do mosquito Aedes Aegypti, alagamentos e encehentes de águas pluviais, poda de árvores, capina e limpeza do Canal do Rio Caçambe.
1) Rua Abraão Jabor - Canal do Rio Caçambe na extensão que margeia o muro do Condomínio Village Sol e Mar, conhecido como Espigão ( foi recolhido material - água acumulada - para a devida análise) - Observamos uma grande quantidade de lixo e garrafas pet dentro do canal ao lado da entrada da garagem do Condomínio Village Sol e Mar.
Será realizado trabalho de conscientização na localidade.
2) Prevenção para controle da dengue nas ruas Claraval, Chalé, Capela, Estrada do Camorim, Rua Igarape-açu (nos terrenos de propriedade da empresa Carvalho Hosken) e Rua Abraão Jabor.
3) Entupimento de esgotos nas Ruas Claraval, Chalé, Estrada dos Bandeirantes, 7030 , ( em frente a Loja de Ferragens São Marcelo, que na oportunidade foi cercado pela Defesa Cívil e recolhido material para análise) e em frente aos numeros 7262 (revindicado na oportunidade pela Sra. Margareth residente no 7262 que argumentou que quando chove fica impossibibilitada de sair ou chegar em casa) e também no numero 7276 onde se confirmou próximo a uma construção um estupimento do bueiro cuja rua está alagada impedindo a passagem dos moradores.
4) Entupimento de esgoto em frente a Loja Sonho Verde que deverá atingir até a loja da Citroen.
O Sr. Gentil, proprietário da Sonho Verde prestou excelentes esclarecimentos sobre tudo o que ocorre naquela localidade.
De acordo com as informações recebidas do Sr. Severino Luiz, amahã ,dia 09 de maio de 2008, HAJA VISTA DIVERSOS CASOS DE DENGUE, INCLUSIVE HEMORRÁGICA, serão realizados o trabalho de Controle a Dengue e de acordo com esclarecimentos do Coronel Pessoa, os demais problemas verificados serão encaminhados para providências aos setores competentes.
Agradecemos a presença das equipes e do Coronel Pessoa da Coordenadoria de Defesa Civil do Municipio e do Sub Gerente do Controle de Vetores Sr. Severino Luiz e também ao prefeito César Maia pelo atendimento IMEDIATO as nossas solicitações.
PS.: Cópia do e-mail endereçada dia 24 de abril de 2008 ao prefeito Cesar Maia encontrá-se a disposição em nossos arquivos.








Nenhum comentário: