HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 26, 2008

LIMPEZA DO CANAL DO RIO CAÇAMBÊ


Fotos das equipes da Defesa Cívil comandada pelo Coronel Soares e da Controle de Vetores, comandada pelo Gerente, Sr.Severino que compareceram no Canal do Rio Caçambe para avalização e coleta de material (DENGUE).
Transcrito do e-mail enviado para a 19a. Divisão de Manutenção encarregada de concluir a limpeza do Canal do Rio Caçambê - uma parte foi realizada no dia 28 de março de 2008


Para o engenheiro Pedro Maioni

No dia 19 de maio, o Sr. Ronaldo Teixeira, do setor de poda e corte de árvores, compareceu juntamente com o Sr. Moacyr Peçanha na Rua Abrão Jabor e em vistoria ao Canal do Rio Caçambê concluiu e informou que não se torna necessário o corte total das árvores que margeiam o referido canal e que com boa vontade, de ambas as partes, o canal poderá ser limpo e este problema que desde novembro de 2007 tentamos resolver, seja definitivamente solucionado.

Na oportunidade o Sr. Moacyr colocou a disposição os serviços de sua unidade, de modo, a abrir em alguns trechos, de modo a permitir a entrada da máquina pra remoção de todo o LIXO.

Informo também que este Jornal já entrou em contato, junto aos responsáveis do Condomínio (Espigão) das duas etapas, para que o Serviço de Vetores, cujo pedido foi encaminhado por este Jornal, diretamente ao prefeito César Maia, haja vista diverso caso de DENGUE, proceda a um trabalho de conscientização junto a todos, de modo que LIXO não seja mais vazado naquele local.

Também, estamos captando recursos e apoio para a divulgação do nosso Projeto "Lugar de LIXO é na LIXEIRA" que através do palhaço TOCHINHA, brincadeiras, música e distribuição de cartilhas que ensina as crianças (que nestes momentos são o nosso socorro), pois elas aprendem e ensinam aos mais velhos.

Mais uma vez, e também agradecida pela sua atenção, sempre que o contatei, conto com a sua interferência para que junto com a equipe do Sr. Moacyr possamos concluir estes serviços.

Aguardo noticias

Muito grata
Deyse Cruz
Editora

Nenhum comentário: