HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 18, 2013

CADASTRO PARA AJUDA DE CUSTO UNIVERSITÁRIA EM B[UZIOS


Prefeitura de Búzios abre cadastro para Ajuda de Custo Universitária a partir do dia 28

Entre os dias 28 e 31 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Ajuda de Custo Universitária, referente ao primeiro semestre de 2013. Os interessados em receber o benefício devem efetuar o cadastro diretamente no Protocolo Geral do Município. Já os alunos que participam do programa precisam realizar um recadastramento, também neste período, na Secretaria Municipal de Educação e Ciência.
Os estudantes selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 150 mensais. O programa de ajuda de custo atende à Lei Municipal nº 658, de 25 de junho de 2008, e, atualmente, contempla cerca de 300 jovens de baixa renda, residentes no município buziano.
     Para participar da seleção, é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia da Identidade ou documento de identificação com foto; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência; duas fotos 3x4; cópia do título de eleitor; comprovante de renda do responsável financeiro; contrato de prestação de serviço da Instituição que conste o nome do responsável financeiro e comprovante de matrícula no curso superior. Caso o estudante seja selecionado, no ato da efetivação do contrato, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, deverá ser apresentado, ainda, o número de conta corrente bancária obrigatoriamente no Banco do Brasil em nome do universitário.
Para efetuar o recadastramento, os estudantes deverão apresentar comprovantes de renda e de residência atuais, além de comprovante de pagamento (janeiro) da instituição de ensino ou declaração de matrícula atual, no caso de instituição pública.
     A análise e seleção dos novos bolsistas serão feitas pelo Conselho Municipal de Educação e o resultado final está previsto para ser publicado no Boletim Oficial do município, no dia 21 de fevereiro.
    Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos números da Secretaria de Educação e Ciência: (22) 2623-2631 e 2623-1284.

Nenhum comentário: