HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 05, 2012

VI CONCURSO DE RIO DAS OSTRAS - FIQUE POR DENTRO

Comissão organizadora do VI Concurso Público realiza auditoria na Fundação Trompowsky




Conforme determinação da Procuradoria Geral do Município de Rio das Ostras, quatro membros da Comissão Organizadora do VI Concurso Público realizaram uma auditoria na sede da Fundação Trompowsky, organizadora do processo seletivo, para verificar toda a documentação e procedimentos efetuados para a realização do Concurso.

Depois da auditoria, os integrantes que estiveram no Rio de Janeiro, Rosemarie Teixeira, Vanessa Luzente, Maria Helena Capita, representando a OstrasPrev; e Cosme Henrique, representando a Fundação Rio das Ostras de Cultura, se reuniram com toda a comissão organizadora na sede da Prefeitura para esclarecimentos sobre o trabalho realizado na auditoria.

De acordo com Rosemarie Teixeira, presidente da Comissão organizadora, foram averiguados todos os atos pertinentes a realização e execução do concurso. “Vimos como funcionava toda a mecânica da Fundação Trompowsky e fomos informados que a empresa preparou um DVD, que já foi entregue a Justiça, com o passo-a-passo do Concurso, desde as inscrições até o recebimento das provas na sede, a apuração das notas, gabaritos, classificação e todos os demais procedimentos”, disse.

A conclusão da comissão é que todos os equívocos ocorridos pela Fundação foram reparados e todas as representações apresentadas pela justiça, justificadas. “Notamos que, em sua maioria, não houve maiores problemas documentados nas atas que foram disponibilizadas nas salas onde foram aplicadas as provas. Vamos esperar agora que a justiça se pronuncie para que possamos dar seguimento ao nosso concurso”, explicou Rosemarie.

Nenhum comentário: