HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, julho 17, 2012

CASIMIRO DE ABREU ESTA COM SERVIÇO ITINERANTE DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA







Por meio de uma parceria do Governo de Estado do Rio de Janeiro com a Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, foi instalado o serviço móvel de Tomografia Computadorizada para atender os pacientes do município. O equipamento está operando em frente ao antigo Fórum, na Praça Feliciano Sodré, das 7h30 às 15h, do dia 17 a 28 de julho. O atendimento também será feito aos sábados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a estimativa é realizar 50 tomografias computadorizadas por dia. A demanda atenderá aos pacientes agendados pelos serviços de urgências e emergências do Hospital Municipal. Além de Casimiro de Abreu, o tomógrafo atenderá aos moradores dos municípios de Rio das Ostras, Macaé, Cabo Frio, Rio Bonito e Silva Jardim.

Comunidade rural do Ribeirão passa a contar com subunidade de saúde

A população que vive na localidade do Ribeirão e comunidades rurais próximas passou a ter semanalmente serviços de atendimento médico e de enfermagem. A subunidade de saúde do Bairro Industrial está atendendo todas as quartas-feiras no espaço do antigo Colégio Municipal desativado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, consultas e atendimentos estão disponibilizados e podem ser agendados no local.

Nenhum comentário: