HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 03, 2012

CADASTRAMENTO PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO EM CASIMIRO DE ABREU

Iniciado pré-cadastramento para transporte universitário em Casimiro de Abreu
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil abriu o período de cadastramento e recadastramento do transporte universitário para o primeiro semestre. Foram disponibilizadas no site da Prefeitura as instruções para os interessados em utilizar o serviço para as cidades de Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, São Gonçalo e Niterói. Há um link no endereço eletrônico www.casimirodeabreu.rj.gov.br .
De acordo com o com o assistente de transporte Diego Mello, o cadastro só será confirmado após verificação de existência de vaga na linha de ônibus solicitada e apresentação de todos os documentos. Para cadastro novo são necessários, CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, duas fotos 3x4 e comprovante de matrícula. Estes três últimos documentos são exigidos para recadastro.
O preenchimento do pré-cadastro no site da Prefeitura acontece no período de 2 a 20 de janeiro. Depois de enviados dados pela internet, os candidatos aprovados devem se inscrever. Em Casimiro de Abreu, o recadastro de usuários fixos será no dia 23. Os usuários temporários devem comparecer no dia 24 e o cadastro de alunos novos no dia 25. O candidatos devem comparecer à Secretaria de Segurança Pública, de 8h às 17h.
No distrito de Barra de São João, os candidatos selecionados durante o pré-cadastro deverão se inscrever na sede do Museu Casa de Casimiro de Abreu, na Beira Rio. O recadastro de usuários fixos acontecerá no dia 26. Os usuários temporários devem se apresentar no dia 27, e o cadastro de alunos novos será realizado no dia 30. O horário é de 8h às 17h. O transporte universitário cumpre a Lei Municipal nº1344.

Um comentário:

Anônimo disse...

Do you know any internet marketing techniques jobs in your area?
my page :: Google Adwords professionals