HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, outubro 08, 2011

"PENEIRA" OPORTUNIDADES PARA CRAQUES

Inscrições abertas para peneira de futebol
do Fluminense em Casimiro de Abreu

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abriu inscrições para meninos e adolescentes que queiram participar da peneira do Fluminense. Representantes do clube das Laranjeiras estarão em Casimiro de Abreu no dia 26 de novembro para selecionar os garotos. “Esta é uma excelente oportunidade para descobrir novos talentos e craques do futebol”, disse o prefeito Antônio Marcos sobre a parceria entre o Tricolor e a Prefeitura.
As inscrições gratuitas já podem ser feitas em diferentes locais do município. Na sede da cidade, funciona na Secretaria de Esporte e Lazer. No distrito de Professor Souza, no Ginásio Poliesportivo. Em Rio Dourado, os interessados devem comparecer no campo de futebol do distrito. Já em Barra de São João, as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.
Os documentos necessários para apresentação no ato da inscrição são atestado médico original datado a partir de 15 de outubro, original e cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, além de declaração de matrícula escolar de 2011. Os telefones de contato para informações são 2778-1577 em Casimiro de Abreu e 2774-5550 ou 2774-5434, em Barra de São João.
Para tentar uma vaga nas categorias de base do Fluminense, os candidatos devem ter idade 10 ou 11 anos (pré-mirim), 12 e 13 anos (mirim), 14 e 15 anos (infantil), 16 e 17 anos (juvenil) e até 18 anos (juniores). As seleções acontecerão exatamente nesta ordem às 8h, às 9h, às 10h, às 11h e às 13h no campo do CAEC, em Casimiro de Abreu. Apenas os alunos inscritos no Prodesporte terão transporte até o local.
De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, quem mora nas cidades vizinhas a Casimiro de Abreu também poderão se inscrever, desde que obedeçam as instruções e orientações de data, local e idade sugerida. “O Fluminense está em busca de atletas que queiram se dedicar ao futebol, e possivelmente trilhar uma carreira de sucesso junto ao clube”, concluiu o secretário de Esporte e Lazer Robson Mangefesti.

Um comentário:

Anônimo disse...

prabéns por este blog e por noticias realmente de importância.
Vou agora mesmo avisar meus sobrinhos que jgam um bolão....
Jorge - Rio Dourado