HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 22, 2011

VAGA PARA CORRETORES QUALIFICADOS NO RIO E JANEIRO

Setor imobiliário está atrás de corretores qualificados. Saiba onde há vagas abertas no Rio
O Globo Online, Felipe Sil, 22/jul
O boom do setor imobiliário, impulsionado pelo crescimento econômico do país nos últimos anos, tem como consequência a valorização não só de casas e apartamentos, mas também das profissões voltadas a este mercado. Uma delas é a de corretor de imóveis. Um cargo que, segundo as imobiliárias, tem remuneração média de R$ 5 mil e que, em alguns casos, pode chegar ao triplo desse valor, já que o valor engorda com as comissões sobre as vendas.
A busca por profissionais qualificados neste mercado é bem grande. Na falta de pessoal, muitas empresas oferecem treinamentos internos. É o caso da Renascença Administradora, com nove unidades no Rio, que criou recentemente a Fábrica de Gerentes - oficinas com duração de seis meses que treina profissionais para que adquiram o perfil requisitado para a função de gerente da empresa.
- A loja da Ilha do Governador é exclusiva para este treinamento. Após o curso, eles são aproveitados em um dos escritórios da Renascença. O projeto tem dado ótimos resultados e a intenção é continuar investindo em qualificação - destaca o diretor Edison Parente.
A Martinelli Imobiliária é outra corretora que oferece treinamento e dá a orientação necessária ao profissional para que possa obter o registro do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-RJ). Mas André Moreira, diretor da empresa, avisa: o salário da profissão é atrativo, mas o trabalho é duro.
- O corretor tem que ter muita disposição e estar atualizado sempre. É ele quem faz o seu salário no fim do mês - afirma.
O alerta também vem do diretor da Sawala Imobiliária, Sandro Santos:
- A grande maioria dos profissionais que ingressam na carreira exerceu outra atividade anteriormente e migrou para o setor imobiliário atraída pela ideia de ganhar uma remuneração melhor em pouco tempo. Mas falta especialização. Comecei como corretor e sei como é preciso trabalhar muito para garantir bons ganhos.
Para Mario Amorim, diretor da imobiliária Basimóvel, do grupo Brasil Brokers, o mercado imobiliário nunca esteve tão promissor para quem deseja crescer profissionalmente e, claro, ganhar dinheiro.
- Antes, trabalhar como corretor era a última opção de um profissional. Agora isso se inverteu. Tanto é que pelo menos 40% da minha equipe de vendas já tem nível superior - conta.
Algumas imobiliárias com vagas abertas para corretores de imóveis:
Lopes: São 200 vagas imediatas para corretores. Todos os profissionais têm a chance de ocupar futuramente o cargo de gerente de vendas. Os currículos devem ser enviados para recrutamento.rj@lopes.com.br.
Pronto! Imóveis: São 50 vagas imediatas para corretores, 35 para a loja que acabou de ser inaugurada no Leblon e o restante para Barra e Recreio.
Basimóvel: Seleciona profissionais para o preenchimento de 100 vagas. Os interessados devem enviar currículo para o email rh@basimovel.com.
Ética: Seleciona profissionais para 180 vagas. Há 100 oportunidades distribuídas entre 24 unidades da cidade do Rio e 80 para a cidade de Niterói, nos bairros de Icaraí e Fonseca, além do município de São Gonçalo. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail currículos.etica@bbrk3.com.
Sawala Imobiliária:Seleciona corretores para sua loja na Barra da Tijuca. Os currículos devem ser enviados até o fim de agosto para vendas@sawala.com.br.
Renascença Administradora: Vai abrir mais quatro lojas este ano (Baixada, Niterói, Zona Sul e Barra). Com isso, prevê a abertura de 20 vagas, sendo a maior parte para trainee de gerência. A empresa oferece carteira assinada (R$ 890), mais comissão. Os currículos devem ser enviados até o fim de agosto para curriculo@administradorarenascenca.com.br ou cadastrados no www.administradorarenascenca.com.br.
Martinelli Imóveis: São 15 vagas para as lojas do Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. Os currículos podem ser enviados até o dia 15 de agosto para o e-mail andre@grupomartinelli.com.br.
Champions Consultoria Imobiliária: Também tem 15 vagas abertas, para início imediato, no escritório no Recreio dos Bandeirantes. Os currículos estão sendo recebidos pelo e-mail secretaria@championsimobiliaria.com.br.

Nenhum comentário: