HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sábado, janeiro 09, 2010

SECRETARIA DE SAUDE DE CABO FRIO IMPLANTA CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTÓLOGICAS

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Saúde, está implantando mais um serviço à população: o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A unidade, que vai funcionar nas instalações do Centro Municipal de Odontologia (CEMOD), na Vila Nova, terá uma gama de serviços disponíveis à comunidade.
O projeto foi desenvolvido pelo odontólogo Alexandre Costa, diretor do CEMOD, e seu objetivo é desenvolver e destinar um atendimento de excelência e promoção de saúde através da prevenção, proteção e reabilitação.
– O CEO será um espaço de trabalho voltado para as políticas públicas e para a inserção da saúde bucal no âmbito dos serviços da saúde. Assim, vamos propiciar maiores ganhos à população, melhorando as condições de trabalho, a autoestima e as relações com os usuários – explicou Alexandre.
O CEO vai oferecer tratamentos cirúrgicos periodontais; serviços de endodontias (tratamento de canal); dentística de maior complexidade; atendimento a pacientes especiais (gestantes); e procedimentos de cirurgias, incluindo operação de sisos.

Nenhum comentário: