HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 15, 2010

RESULTADO DO RECURSO DAS PROVAS - PREFEITURA DE CABO FRIO

Resultado do recurso das provas objetivas vai ser divulgado no dia 20 de janeiro
A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Cabo Frio divulgou o balanço da realização da etapa final do concurso público. Os candidatos inscritos no concurso para o quadro efetivo de funcionários da Prefeitura poderão conferir, a partir do dia 20 de janeiro, o gabarito definitivo da prova realizada no dia 20 de dezembro de 2009. Será divulgado o resultado do gabarito definitivo, referente ao julgamento dos recursos, com a lista dos aprovados que não dependem de novas etapas para a classificação.

Segundo informações do Subsecretário de Administração, Paulo Orlando, os candidatos aprovados para a área de Educação deverão encaminhar os títulos para a Fundação Conesul de Desenvolvimento, entre os dias 21 a 25 de janeiro, conforme o item 8 do edital onde consta que “os documentos deverão ser acondicionados em um envelope com as seguintes informações: nome do candidato; número da inscrição; cargo a que concorre; prova de títulos do concurso público nº 001/2009 da Prefeitura Municipal de Cabo Frio/RJ”. O envelope deverá ser postado dentro do prazo estipulado em Edital e/ou Aviso e remetido à Fundação Conesul de Desenvolvimento, localizada à Rua Cel. Aparício Borges, nº 2664 – CEP: 90.680-570, Glória, Porto Alegre/RS.
Outras informações podem ser obtidas no site da Fundação Conesul (www.conesul.org) e no site da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br).

Nenhum comentário: