HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 04, 2010

MARICÁ - CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

3ª Copa Campeão dos Campeões

A pista de Tambor e Baliza do Parque Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), recebeu entre os dias 09 e 12 de outubro, os animais concorrentes nas primeiras categorias de Machos para o Potro do Futuro e o Grande Campeonato da Copa dos Campeões.

Na Jovem Principiante Infantil (9 a 11 anos), um exemplo de que a garotada leva o esporte a sério. Caroline Freitas Frera fechou a prova com o excelente tempo, arrancando aplausos da arquibancada e saindo campeã de 6 balizas. "Sempre dá nervoso, mas essa prova estava especialmente concorrida", comentou Caroline, que soma mais esse título aos já existentes no Ability, Campeonato Estadual, Nacional Top Ten. A campeã representa Maricá e treina no Rancho Mataruna, em Araruama todo final de semana. O pai, Adriano Frera, acredita que as vitórias espelham o esforço reconhecido e, muito merecido. "Ela não falta a nenhum treino, é extremamente dedicada", diz.

Só nos resta torcer e pedir aos empresários e políticos que patrocinem esses atletas que estão sempre elevando o nome de Maricá, em modalidades esportivas das mais variadas.

Convênio oferece a jovem desempregado cursos de qualificação profissional

Jovens desempregados de Maricá com idade entre 18 e 29 anos e que sejam membros de famílias com renda per capita de até meio salário mínimo podem participar do Projovem Trabalhador. Os participantes receberão um auxílio mensal de R$ 100,00, durante seis meses, mediante comprovação de frequência. Os cursos de qualificação serão de 350 horas/aula.
A Prefeitura de Maricá assinou, dia 18 de dezembro, o termo de adesão a esse programa do governo federal, que objetiva preparar o jovem para o mercado de trabalho, fomentando a geração de oportunidades de emprego, negócios, inserção social e visão empreendedora. O Projovem juntou os programas Consórcio Social da Juventude, Juventude Cidadã e Escola de Fábrica.

Nenhum comentário: