HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE

HORA DO PLANETA - FAÇA A SUA PARTE
DIA 31/03/2012 DAS 20:30 ATÉ 21:30 PAGUE AS LUZES JUNTAMENTE COM MAIS DE 168 PAÍSES

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO

CONGRESSO DA ADJORI EM FLORIENÓPOLIS FOI UM SUCESSO
Presidente da ADJORI?RJ. Paulo Cesar e parte da equipe do RJ que participou do evento.

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ

XIII CONGRESSO DA ADJORI-RJ
O presiente, Deyse Cruz e o vice.

Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 16, 2011

VESTIBULAR SOCIAL TERÁ PROVA DIA 19/12

Vestibular social terá prova nesta segunda

Inscrições podem ser feitas na faculdade ou pelo site
(16.12.11) – Nesta segunda-feira (19), às 19 horas, a Fundação Educacional da Região dos Lagos realiza mais uma prova do vestibular social 2012.1. O processo seletivo será para os cursos de Letras (Português com licenciatura em Literatura, Inglês ou Espanhol), Biologia, Geografia, Matemática, Administração e Ciências Contábeis.
A inscrição é gratuita, e pode ser feita na secretaria da faculdade, de segunda à sexta, das 9 às 21 horas, ou aos sábados, das 9h ao meio-dia, e ainda a qualquer momento pelo site da faculdade (www.ferlagos.br), onde o edital do vestibular está disponível. Mas, para confirmar a inscrição, cada candidato deve doar um quilo de alimento não-perecível até o dia da prova. Do total de vagas oferecidas, 80% serão destinadas ao vestibular, e o restante (20%) aos candidatos aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010.
No dia da prova, o candidato inscrito deve apresentar documento de identidade original, com foto recente. A avaliação será composta de redação e questões objetivas. O resultado será publicado no mural na faculdade, e no site da instituição, a partir das 13 horas do dia seguinte à prova. Já a matrícula poderá ser feita a qualquer momento, a partir da liberação do resultado.
Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar, na secretaria da faculdade, original e cópia dos seguintes documentos: diploma ou comprovante de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar do Ensino Médio, Diário oficial com publicação do nome do candidato na lista de concluintes do Ensino Médio, documento de identidade com foto recente, certidão de nascimento ou casamento, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Para os homens também é exigido original e cópia da certidão de alistamento militar ou reservista.

Clube de Vantagens para os alunos
A Ferlagos é, hoje, a faculdade que oferece as menores mensalidades do mercado (a partir de R$ 369,93) E esse valor pode ficar ainda menor por conta de convênios que a Fundação possui com diversas instituições da região.
- Outro diferencial é que todos os nossos alunos são beneficiados através de um programa chamado Clube de Vantagens, que oferece descontos em vários estabelecimentos comerciais – comentou a Diretora Administrativa, Mírian do Valle.
Além de mensalidades com valores acessíveis e vantagens no comércio da região, a Ferlagos também oferece grande acervo bibliotecário e laboratório de Biologia e Anatomia com amostras que facilitam o aprendizado. A acessibilidade é outro ponto que vem sendo priorizado pelo estabelecimento, que está investindo na construção de uma mega rampa para facilitar o acesso de cadeirantes às demais salas de aula e ao auditório, localizados nos pavimentos superiores.

Nenhum comentário: